1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus A3AC - boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por hYpe, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 831)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Boa noite,

Surgiu a oportunidade de comprar este portatil ( http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15370&cat=155 ) por 790€, ja q o resto eh IVA e vai-se buscar mais tarde.

O q acham? Pelo preço a que ele fica , 790€, acham boa compra ?
    Ele ha-de ser maioritariamente para programar em visual studio, matlab, photoshop e pouco mais.

A gráfica eh uma Internal 915 GM VGA. Isto presta para alguma coisa? Corre um joguito ou outro, tipo quake 3 ou CS, caso me queira entreter uma vez ou outra?

Cumprimentos

Última edição: 2 de Abril de 2006
  2. hYpe

up...

va la malta..
    33 views e nenhum reply ? ai ai ai!

3. crazy-rap

crazy-rap Power Member

epa tu com exa grafica nao vais mt longe. nao sei se vais conseguir jogar la grande coisa. mas pelo preço, epa ate uma boa compra.. (mas pa jogar nem por isso)

fica bem

4. NYCAP

NYCAP Power Member

o preço e mm esse que referes ? é que no site diz 999 euros se for o preço que dizes penso que fazes uma boa compra por esse preço tb n podes pedir muito mais mas ta ai um portatil porreirito.

5. Tdk

Tdk Power Member

pah, se nao tas interessado em jogar serve perfeitamente. se fica por 790 penso q seja uma boa compra

6. hYpe

fica em 790 pelas razoes q vos falei.. o resto do dinheiro e' em IVA e o meu irmao mete-o como despesa da empresa logo nao o paga..
    por volta dos 1000€ o q se arranja semelhante? a condiçao essencial eh ter 1gb de ram.

cumps

7. NPinho

NPinho I folded Myself

Última edição: 2 de Abril de 2006

Partilhar esta Página