Asus A3n20 / Acer TM4002 LMi

teardr0p

Power Member
Boas. Uma amiga quer comprar um portatil, tendo em conta o uso q o portatil vai ter nao precisa de ser nada topo de gama pelo que 1000€ é o preço ideal.

Este Asus fica por 995€ com oferta de mala e rato, o Acer fica por 949€ uma vez que ta em promoçao, ou seja com mais a mala e um rato os preços vao ficar mais ou menos iguais.

Alguem ja experimentou estes portateis? Opinioes? A unica coisa a favor do Asus era a possibilidade de expansao de garantia para 3 anos, já o Acer axo que nao tem essa possibilidade mas é um 1.6 centrino.
 
vê a diferença porque abaixo dos 1000€ arranjas o 4002wlmi
o wlmi conheço perfeitamente e recomendo, até a placa wireless da intel (que eu não dava valor) é bastante boa
 
espero não ter cometido algum erro mas penso que sim, vou procurar (sabes que quanto a malta trabalha com preços de revenda às vezes faz confusão ;) )

sei é que do lmi para o Wlmi ficas com mais disco, gravador dual e wireless
não me lembra de mais diferenças mas ou seja, ficava com um laptop mais actualizado
acho um erro (é a minha opinião) comprar um laptop sem wireless hoje em dia ;)


EDIT: realmente enganei-me, sabia que andava por volta de 1000, são só mais 200€ :D

http://www.vobis.pt/vobis/products/...139&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1111619144376

novamente, é a minha opinião, acho que vale a diferença por pouco uso que lhe dê agora vai notar a diferença no futuro :D
 
Última edição:
Back
Topo