1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A6J-Q006M VS Sony - Vaio FE21M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pipi_Romagnoli, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1673)

1. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Oi pessoal gostaria k dessem as vossas opinioes sobre estes 2 portateis, ja k estou interessado em comprar 1 deles e penso k sejam os melhores a nivel global ate à faskia dos €1600.

Eis as suas specs:

Asus - A6J-Q006M (€1510):

15.4pol TFT (WXGA) Color Shine- Intel Core Duo T2400 - ATI Radeon X1600 128MB/512MB Hyper Memory - 1024MB (512X2) DDRII SDRAM 533MHZ- 100GB HDD - DVD RW SuperMulti Double layer - 802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000 - Win MCE. Oferta de mala e rato.

Sony - Vaio FE21M (€1588):

Intel Core Duo Processor T2300, 1 GB (2x512MB), 160 GB 5400rpm, Drive DVD±RW Dupla camada, X-black LCD de Dupla Lâmpada 15.4pol WXGA, NVIDIA GeForce Go 7600 com 128MB VRAM dedicada, Media Center Edition 2005.

Quanto ao peso penso k andem os 2 na ordem dos 3 kg e qt à autonomia na ordem das 2h, 2h30

Cumpz

2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

sao muito semelhantes, mas aconselho o Vaio...

3. blastarr

blastarr Power Member

Gosto mais do design dos Vaio, embora sejam ligeiramente mais caros.
    A placa gráfica desse modelo também é bastante melhor que a do Asus, mas isso só interessa se os jogos forem uma coisa a considerar na escolha.

Qualquer uma delas é uma boa marca, no entanto (afasta-te é de tudo o que tenha o nome "Acer"...:D).

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

devido à webcam incorporada e ao processador melhor.. acho que o asus tb não é uma má opção. Agora para mim o mais importante num portátil é mesmo o ecrâ.. tenta ver se consegues comparar os 2 ecrâs e escolhe o que gostas mais ;)

5. blastarr

blastarr Power Member

O Vaio também tem webcam.
    A diferença na CPU é pequena, e compensada pela gráfica mais capaz.

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nao tinha lido isso... o vaio tb tem um disco mt maior.. portanto acho que não ha duvidas entao :P

ja agora,
    que tecnologia é esta?
    X-black LCD de Dupla Lâmpada 15.4pol WXGA

7. timber

timber Zwame Advisor

Acho que ia para o Vaio pelo gráfica superior

8. Enzo

Enzo Banido

Vaio, sem dúvidas.

9. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

pois mas o problema é k a 7600 n é melhor k a x1600 loool...

Partilhar esta Página