Asus A6jc-q101h

ptuser

Membro
Boas...
Pessoal tenho um Asus A6JC-Q101H a um mês e as temp's disto nunca baixam dos 60º e costumam subir a CPU para os 65-70º e o disco pros 65º, ao fim de tar ligado 2-3h e sem puxar muito por ele. Mandei um mail para a Asus e dizem que como tá calor que estas temperaturas são normais. Na loja onde o comprei também dizem o mesmo. Mas a mim parece-me que isto tá aquecer de mais. Qual é a vossa experiencia com este portatil.
 
Viva...
Esta será a minha primeira vez ke faço um post aki no forum,8o ... O que posso dizer é ke os Asus akecem em demasia. O meu (a6j Q311h) costuma tar sempre com cpu a 62º e hd a 55º e pelos vistos é normal segundo eles desde que não queimes as pontas dos dedos :lol: . Por acaso tens o NB probe instalado? É ke por estes ladus ixto tá sempre a dar erro no s.m.a.r.t e pelo ke vi de um outro utilizador tb lhe acontecia o mesmo na versão a6j Q311h (lá terei eu de ir reclamar com os gajus), só tou curioso é de saber se os asus andam todos com estes prob...

Cumprimentos
 
algumas questoes..

eu comprei o meu em finais de agosto... o pobre coitado realmente frita.. quer seja verao ou inverno.. nao sei se ja deram por isso.. mas ele qd tem a bateria a carregar fica mto quente na zona dos pinos da mesma..
eu qd sei q n vou sair do mesmo local e q vou estar com o ele ligado durante mto tempo tirava spr a bateria.. uma vez reparei q o led vermelho q indica q a bateria esta a carregar estava aceso... (mesmo com a bateria fora) mas pensei.. o pobre coitado passou.se no dia seguinte andei com ele mas so usei a bateria ate ficar sem carga nenhuma.. a noite qd o meti a carga notei q ele a tinha carregado depressa demais e q a zona dos pinos nao estava a ferver e desligueio da alimentaçao.. e vi q na autonomia dava.me 2 mins (o mesmo q qd eu o meti a carga) imediatamente liguei pa loja onde o comprei e levei o pc onde axaram tal situaçao mto estranha.. ele ja esta na reparaçao a mais de 1 mes e ate agora o q sei e q ele qd xegou a garantia n estava a fazer o defeito mas dps la se decidiu.. resultado vai levar a board nova (qq coisa pa custar 450 euros)..
agora as minhas duvidas sao...
os vossos pc tb ficam quentes qd estao a carregar a bateria?
alguma vez vos acendeu o led de carga qd a bateria esta fora?
 
Temperaturas dessas são elevadas, mas não são anormais. Tenho um Hp com centrino 1.7ghz (sonoma ou dothan, não faço a mínima) e a temperatura normal dele ronda os 55/60º. O A8js que comprei chega a essas temperaturas quando está a puxar pelo processador (tb tem o inconveniente de ter a ventoinha sempre ligada). Instalar o NHC dá algum jeito para controlar as temps.
 
Back
Topo