Asus A6VA e LG LW65-P4XP

Rudzer: quanto chuta como assim? quanto custou? no meu caso este DHVP foram cerca de 1100€ com as specs que tao na sign, excepto a ram, que adicionou mais um modulo de 1gb ficando com 1,5gb. E sim, fui eu que mudei a ram, e penso daqui a uns meses mudar o disco para um maior :P
 
bem eu já tenho o meu lg há uns dias e tou bastante satisfeito com ele. em todos os aspectos mesmo :D

tem um ecran muito bacano, porta-se muito bem e é muito louco. também dá para mudar o disco e as mems :D

ah, e o comando para ver dvd's deitado é do best ;)

já o outro dizia ''estou maravilhado!''
 
se me disseres onde posso ver isso respondo-te já

sinceramente não faço ideia. onde comprei não me souberam repsonder. disseram que era partilhada, depois já disseram que não.

que não tenho qualquer tipo de solavancos no jogos é verdade, por isso não sei ;)
 
tenhoum LG LM50, e estou satisfeito com ele mas a qualidade de construção podia ser ligeiramente melhor

- rahca na tampa, tenho de ver se a garantia cobre
- botões do rato podiam ter um aspecto mais robusto
- o disco (hitachi) tem um problema, tenho de o trocar (não é culpa da lg...)
 
o_eRviNNhaS disse:
diz 1gb de ram, e por baixo diz, extensão do endereço fisico.

ou muito me engano ou são 128+128

Então parece mesmo que a X700 é de 256Mb.
Estou confuso, no site da ATI não aparece nenhuma X700 mobile com 256Mb.

Multiple Variants For Ultimate Design Flexibility
Support for multiple mobile form factors:
Discrete
On-chip 64MB DDR
On-chip 128MB DDR
 
Última edição:
Tou a ver que este portatil é uma bomba...acho que por esse preço, não rende comprar acer's...
Uma pergunta, sem ter ainda procurado, nem lido nada...como se portará essa gráfica com o Vista?
 
Kermit the frog disse:
Tou a ver que este portatil é uma bomba...acho que por esse preço, não rende comprar acer's...
Uma pergunta, sem ter ainda procurado, nem lido nada...como se portará essa gráfica com o Vista?
Esta gráfica está na lista apresentada pela ATI para o suporte ao Vista.

http://www.ati.com/developer/windowsvista.html

o_eRviNNhaS disse:
também eu mas o ss é deste lg.

na mobi dizia 64mb, na lg dizia 128mb, aqui diz 256mb.

weird

Parece que são mesmo 256Mb e não são partilhados.
Melhor. :)

Quanto à construção do portátil, é boa?
 
desculpem o offtopic,

o meu asus tb devia ter 64+64Mb com X600, mas tal como referem aqui aparece nos drivers da ATI com 128Mb e nas propriedades do windows 1Gb de memoria sem extensão de memoria física.
É um M6800V.
Estamos a ser "aldrabados"? Que outras maneiras há de ver a memoria real?
 
gonx_me disse:
desculpem o offtopic,

o meu asus tb devia ter 64+64Mb com X600, mas tal como referem aqui aparece nos drivers da ATI com 128Mb e nas propriedades do windows 1Gb de memoria sem extensão de memoria física.
É um M6800V.
Estamos a ser "aldrabados"? Que outras maneiras há de ver a memoria real?
Experimenta isto -> http://www.lavalys.com/
 
Back
Topo