Asus A6VA e LG LW65-P4XP

Pessoal, um amigo meu adquiriu ontem um LG LM70 express e eu tive a dar uma vista de olhos nakilo e todo o ecra aprecia ter demasiado blur o que, na minha opinião, fica muito mal... gostava de saber se é assim em todos os portateis da LG ou se é só em alguns ou se até mesmo é alguma opção que é possível ser ligada/desligada.

espero k percebam qual o problema, so posos dizer que se no vosso desktop forem ao paint e desanharem la assim umas linhas com o lapis vocês notam os pixeis todos, ms se for nakele portatil notam muito blur e ja n se ve tanto os pixeis.

alguem confirma isso no Lg LW65? e se é alguma opção que pode ser desligada?

Nota: não tem nada a ver com o cleartype do windows para as fonts.
 
Pois.. sou mais um dos que ta indeciso entre o asus a6va e este LG

confirmo que a grafica é 128mb dedicados e 128 partilhados... pelo menos foi o k li na mobi

para mim vantagens em relação ao asus:

-mais cpu (cerca de 300mhz)

desvantagens:
-nao tem webcam incorporada
-nao tem mala nem rato...

problemas dos dois:
- nenhum tem bluetooth lol sa fod@ :D:D:D


O ecran deste LG é tipo o da Asus com reflexos e assim? k é tipo espelhado o ecran... ?

thks
 
Bem, eu aindei num desespero pq tive que comprar um portátil com muita urgência. Estive a ver o asus e o lg mas não consegui encontrar nenhum deles em LADO NEHUM!!
Moral da história acabei por comprar um acer 1694? o centrino a 2.0ghz com 1 giga de ddr2 e com a x700 com 128. Tem placa de tv, wifi, BT, disco de 100 gigas e ecrã de 15.4" tb. A qualidade do ecrã não é nada má, em comparação com outros asus e lg's que estive a ver. Ficou por 1500€...

PS- É o acer 5514wlmi...
 
Última edição:
asus a6va

Epah comprei o portatil faz dois dias...simplesmente FANTASTICO. 1300 euros por 1 autentico ferrari. Adoro tudo, ate mesmo a mala q vem q é optima e o rato optico tb e mt louco ate tem 1 cena p guardar o fio p n andar sp a saltar pela mala lol.
Webcam alto ponto a favor, quando vai p screensaver faz alto show sobre a asus e usa fotos nossas para o mesmo efeito...E sp q isso acontece tem sp 1 show diferente. Enfim so VISTO ;)
1300 euros bem gastos sem duvida alguma. LG?mais 100 e tal euros?
Quanto ao portatil comprei na *****...sorte pois ta esgotado em todo o lado.
Abraco fiquem bem ;)
 
Compra mas é, este portátil:

Portátil AMD Turion64 MT34
OFERTA REGIONAL - Este artigo só está disponível nos seguintes distritos: Aveiro (excepto concelho de Anadia e Águeda), Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e concelho de São Pedro do Sul.


AMD® Turion64 MT34, 1,8 GHz;
ATI MOBILITY‘ RADEON® X700 128 MB;
Disco rígido 80 GB (5400 rpm);
Memória RAM 1024 MB DDR;
Gravador DVD.



Mais informações
1199,- *

*Atenção - Preço válido, salvo por erro tipográfico. Artigo limitado ao stock existente.

in: http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/page..._AMD_Turion_64

Mais informações em:
http://www.targa.co.uk
 
Bem acabei por comprar o Acer 1694, centrino 2.0, 1 giga ddr2 etc. Estava eu a começar a pensar que a "má" fama da Acer podia ter passado ao passado, quando me aparece uma barra escura do lado esquerdo do ecrã. Interessante é que apertado na parte de cima do ecra em cima da zona da barra a mesma desaparece. Bem, segunda veem buscar o pc :| Vamos ver como corre...
 
Eu vou dizer isto outra vez para tirar umas dúvidas:

A X700 mobile NÃO suporta Hypermemory, ou seja, não consegue aceder à memoria do sistema directamente do bus pci-express. O Hypermemory necessita de suporte para hardware, coisa que o RV430 não tem.

Esses 256Mb ou estão mal ou então são mesmo 256Mb. Corram o 3DMark 2005 que ele detecta isso decentemente.

128+128 não são de certeza.
 
ToTTenTranz disse:
Eu vou dizer isto outra vez para tirar umas dúvidas:

A X700 mobile NÃO suporta Hypermemory, ou seja, não consegue aceder à memoria do sistema directamente do bus pci-express. O Hypermemory necessita de suporte para hardware, coisa que o RV430 não tem.

Esses 256Mb ou estão mal ou então são mesmo 256Mb. Corram o 3DMark 2005 que ele detecta isso decentemente.

128+128 não são de certeza.

Esquisito é no site da ATI não aparecer nenhuma X700 Mobility com 256MB...
Multiple Variants For Ultimate Design FlexibilitySupport for multiple mobile form factors:
Discrete
On-chip 64MB DDR
On-chip 128MB DDR

http://www.ati.com/products/mobilityradeonx700/specs.html
 
Elrong:
É assim, o portátil está realmente muito bom. O problema é mesmo a qualidade dos materiais. Aparentemente alguma coisa na moldura do LCD se soltou e provocou a distorção na imagem. Pr isso quando eu aperto lá em cima a imagem fica boa. Enfim, as minhas pressas deram nisto. Não comprei nem o LG nem o Asus pq precisava mesmo do portátil :| . Agora vem a parte assustadora, ver quanto tempo me vão ficar com o menino. A ver vamos....
 
Tou cheio de duvidas em relação a essa gráfica do LW65...isso afinal é 256mb só pá gráfica? ainda pensei no HyperMemory mas o ToTTenTranz, já disse que não suporta...
anyway as mems são GDDR3 certo? vou continuar a procurar :X
 
Pelo que li o LW65 tem 128 dedicados e 128 partilhados da grafica...

foi o que a propria LG portugal esclareceu a outro user...
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=65006
Uma store muito á frente(a meu ver).
Para quem queria ver o LG. Mas tem mtos mais.Já agora deem-me ai um advice em relaçao ao HP |Pavilion dv4285EA Notebook PC 1.86GHz|.vejam as caracteristicas, parece-me muito interessante, só nao conheço muito da marca HP como marca de rendimento a nivel de portateis.
Cumps][
 
Eu ja encomendei o meu Lw65 ... espero ser uma boa compra!

Alguém sabe qual é o distribuidor oficial deste portátil para Portugal ?
 
Última edição:
Bem o meu poratil chegou hoje! :D

é liiindo! :D ate agr tou mt contente com ele! se querem ver o que ele faz em bench's sinteticos:

http://pwp.netcabo.pt/tiagoelvas/lg/superpi38.jpg

3d2k1.jpg


tenho que experimentar as funçoes instant DVD e instant music! :D tem comando a distancia e tudo!
antena wireless mt boa! so n gostei da posiçao da entrada pos cartoes d memoria MMC :D mas por outro lado fikei contente pk le os dual voltage (pensei k as vezes pudesse ter alguma noia...)

Estou MTMT satisfeito! e aconselho!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo