Asus A7Cc Novo com problemas de wireless(VISTA)

UnDErBoY

Membro
Boas pessoal eu sou novo por aqui, já andei a procurar algum problema semelhante ao meu mesmo sendo com uma marca diferente á Asus mas penso que tenho o azar de ser pioneiro neste :(

Pois isto é o seguinte adquiri á coisa de uma semana um Portatil Asus A7CC com o windows Vista Home Premium, o meu problema é o seguinte, quando ligo o wireless (processo normal neste computador é colocar em ON numa cena ao lado do infravermelhos e depois com a tecla FN clicar no icon do wireless entao ele activa bluetooth e o wireless, pois bem a luz do bluetooth fica ON mas a do wireless liga e desliga logo e nao consigo apanhar qualquer rede, nem a minha de casa nem a da faculdade... Eu tenho tambem um portatil Acer Aspire 1661WLM e tenho no mesmo um placa wireless da D-Link (externa) que por acaso quando instalei la o vista para ver como era nao consegui de maneira alguma mesmo com os drivers apropriados aceder a qualquer rede sem fios... Ja tentei criar com ambos redes adoc e mesmo assim nada..

Como pode uma marca como a Asus mandar um computador ca para fora sem tar a funcionar? Ja ponderei formatar e instalar o xp porque no site da asus tem la drivers para o xp mas se comprei com o vista agora gostava de deixar estar.

Alguem aqui passou pelo mesmo problema mesmo que seja com outro computador? Penso que o vista tenha algum problema, a asus ja lançou actualizaçao da bios e ja está impec no meu.

Nao sei se tera a ver com o channel da minha placa wireless... Sou novo por cá desculpem a estençao do texto mas estou mesmo triste com o pc...

Cumprimentos a todos e espero que me ajudem, porque se mando o pc para trás vou estar mto tempo sem ele.. (haa no gestor de dispositivos nao aparece la qualquer problema com a placa de wireless)
 
Resoluçao

Pois bem numa profunda pesquisa pela net encontrei o pack da intel relativo á minha placa wireless com drivers para o vista... Estranho os da asus nao funcionarem.. Já fica a luz do wireless activa mas mesmo assim nao conectava a nenhuma rede ca de casa. Entao fui ás opçoes do wireless e na tecnologia a usar so tinha a e pus b+g
 
Back
Topo