Asus A7cc ou F3JP???

Caros amigos,

estou a pesquisar portáteis para comprar e o mais interessante que encontrei fi Asus, não percebo porque propõem o F3JP em vez do A7cc, uma vez que o A7cc tem ecrã de 1´7''
Essa é uma das razões para não propor o A7Cc. O ecrã de 17'', face ao facto de pesar mais 1Kg que o F3Jp, é vantajoso apenas para um reduzido número de utilizadores.

placa gráfica melhor (digo eu, posso estar enganado)
Sim, estás enganado ;)
e ainda mais porta, como é o exemplo da IEEE 1394 para edição de video.
Tanto um como o outro têm uma porta firewire de 4 pinos (IEEE 1394)...
 
Duvida

Boas,

estive a ver o site da compal.com e não fiquei bem impressionado. Alguém tem mais informação a respeito. Se bem me lembro, a compaq pretencia à HP, certo?.
Fiquei bem impressionado com o HEL80, mas tenho receio de ter problemas pós-venda.
Quanto ao Webserverinfo.com, alguém conhece? Será seguro comprar?

Obrigado
 
estive a ver o site da compal.com e não fiquei bem impressionado. Alguém tem mais informação a respeito. Se bem me lembro, a compaq pretencia à HP, certo?
A Compaq tinha uma relação com a HP, mas Compaq e Compal não tem nada a ver :p

a Compal é o 2º maior fabricante de portáteis (ODM) e constrói/fornece barebones (chassis de portáteis) para vários OEM's, como a HP/Compaq, a DELL e a Toshiba.

Quanto ao site... http://www.compal.com/index_En.htm (acho que não dá só com compal.com)
Fiquei bem impressionado com o HEL80, mas tenho receio de ter problemas pós-venda.
Quanto ao Webserverinfo.com, alguém conhece? Será seguro comprar?
O HEL80 não é de dar problemas, mas de qualquer forma a ***** é uma loja eficiente em termos de assistência, segundo o que dizem.
 
Back
Topo