Asus A7n8x Deluxe - não faz post, sem video signal

P4ulo

Power Member
Olá,
Comprei uma mobo a7n8x deluxe rev2.0 bios 1003 recentemente e estou com um pequeno problema:
Instalei a board com um cpu novo 2600+ liguei os cabinhos todos, e quando a liguei... não faz post, não faz beeping, nada...
Se a ligar sem o cpu, ouço, ligando os headphones á saida da placa de som ouço uma voz a dizer "No cpu installed", a board tem um led para agp que está ok, e tem um outro perto dos pci que liga verde, isto para dizer que aparentemente parece estar a funcionar, mas na realidade não tudo arranca menos a imagem no monitor :/.
Experimentei 2 agps diferentes, 1 vga pci, com DDR, sem DDR, com as duas opções de FSB, um 2000+, um cooler thermaltake, o cooler que vem com o cpu ( sistema COP está a funcionar), 3 fontes de alimentação, incluindo a inicial, uma antec 420 w, fiz reset ao cmos várias vezes, troquei a pilha, etc etc :/ -- nada.
Se alguem me puder ajudar ou se pelo menos tiveram o mesmo problema digam algo antes de a mandar para RMA ://
Nota: Procurei na net por problemas semelhantes, pelos vistos não sou o unico.. :/
google search : a7n8x deluxe no video signal

Cumps
P4ulo
 
Tenta arrancar isso apenas com o básico, ou seja board e cpu e mais nada.
Eu estou com um problema igualzinho, mas o meu problema é porque a board não suporta tbreds, apenas palomino e eu estava a tentar arrancar com um tbred. Vamos ver se aquilo agora arranca com um palomino, pois se não arrancar é porque a bord está avariada.

Vê se tens o cpu bem montado.
Essa board suporta os processadores que estás a tentar colocar?
Cumps.
 
a7n8x deluxe

Ola,
Em primeiro lugar, obrigado pelos replies.
Já tentei o básico :/
Os cpus são compativeis com a board, testei com um 2000+ e com um 2600+.
Com uma a7n8x versão normal, foi só colocar e não deu problemas.
Estou com "esperança" que seja da Ram, mas ainda não testei, embora esteja com o mau pressentimento pelo facto da board não fazer beeping em qq uma das situações.
Queria ver se descobria se é uma faulty mobo antes de mandar isto para RMA.
Comprei na Chipset, mas não sou de perto e não me atendem o telefone... há dias que tento..
A board pode dar video signal no monitor sem memórias?
Brigado p tudo,
P4ulo

---------------------------------------
Gigabyte 7vrxp 2.0 F12 bios
AMD XP 2000+
Thermaltake Volcano 9
512MB DDR
Geforce 4 ti 4400 128 ddr
Lg 40x cdr
Asus 16x dvdr
Nec XP 21 "
Creative Audio Onboard
IBM 80 GB 7200rpm
IBM 10 GB 5400rpm
Logitech MX 700
Teclado IBM 1985 (lol)
PSU Antec 420 W
Xaser II black
Windows XP pro Sp1
----------------------------------------
 
Última edição:
Back
Topo