Asus A7N8X Deluxe v2.0 ou Abit NF7-S 2.0 nForce2

RazerX

Power Member
Quero comprar uma destas board's Asus A7N8X Deluxe v2.0 ou Abit NF7-S 2.0 nForce2 mas nao qual deva escolher. Digam ai as vossas opiniões???
 
Se não fores fazer overclock, a A7N8X DLX v2.0 é ligeiramente mais rapida que a Abit, mas se tiveres em mente fazer overclock, a Abit NF7 é sem dúvidas a melhor opcção!
 
É assim eu vou ter quase sempre em tudo de origem mas de vez em quando vou fazer overclock mas é so para experimentar porque tenho um Xp 1700 tbred B ja o puxei ate 2400 mas axo que ele da muito mais. eu ja tenho uma abit nf7S v2.0 mas queria experimentar a Asus A7n8x deluxe v.2.0 porque me disseram que tambem era boa para overclock.
 
Realmente não vale a pena trocares!

Irias perder demasiado dinheiro nessa board e pagar um exagero na nova Asus para provavelmente não ganhares nada relativamente a capacidade de overclock.

Deixa-te estar como estás e limita-te a explorar mais as capacidades dessa board! ;)
 
eu vou montar outro computador por isso é que estou a perguntar qual devo comprar porque a Abit esta montada no pc do meu irmao com o barton 2500+. agora so me resta saber qual board deva comprar Abit ou Asus para meter neste Tbred 1700+
 
Eu acabei de comprar uma Abit, mas como ainda na a tenho na a posso avaliar :P


Pa, eu ia pela Abit... Mas isso sou eu :P
 
Back
Topo