1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7N8X Deluxe v2.0 ou Abit NF7-S 2.0 nForce2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 31 de Dezembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 838)

1. RazerX

RazerX Power Member

Quero comprar uma destas board's Asus A7N8X Deluxe v2.0 ou Abit NF7-S 2.0 nForce2 mas nao qual deva escolher. Digam ai as vossas opiniões???

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

acho que ja existe muitos topicos no forum no qual falam disso. Mas pronto se for para overclock abit caso contrario a asus

3. Raptor

Raptor OC Legend

Se não fores fazer overclock, a A7N8X DLX v2.0 é ligeiramente mais rapida que a Abit, mas se tiveres em mente fazer overclock, a Abit NF7 é sem dúvidas a melhor opcção!

4. RazerX

RazerX Power Member

É assim eu vou ter quase sempre em tudo de origem mas de vez em quando vou fazer overclock mas é so para experimentar porque tenho um Xp 1700 tbred B ja o puxei ate 2400 mas axo que ele da muito mais. eu ja tenho uma abit nf7S v2.0 mas queria experimentar a Asus A7n8x deluxe v.2.0 porque me disseram que tambem era boa para overclock.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Rapaz, se tens essa na trokes !!

Poupa a pasta :D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Realmente não vale a pena trocares!

Irias perder demasiado dinheiro nessa board e pagar um exagero na nova Asus para provavelmente não ganhares nada relativamente a capacidade de overclock.

Deixa-te estar como estás e limita-te a explorar mais as capacidades dessa board! ;)

7. RazerX

RazerX Power Member

eu vou montar outro computador por isso é que estou a perguntar qual devo comprar porque a Abit esta montada no pc do meu irmao com o barton 2500+. agora so me resta saber qual board deva comprar Abit ou Asus para meter neste Tbred 1700+

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu acabei de comprar uma Abit, mas como ainda na a tenho na a posso avaliar :P

Pa, eu ia pela Abit... Mas isso sou eu :P

Partilhar esta Página