1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus a7n8x deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlackAngel, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 588)

1. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Boas tenho tido um pc parado por falta de board, mas agora comprei uma usada asus a7n8x deluxe a um user aqui do forum que disse que ela funcava, ela parece funcar mas parece que há alguma incompatibilidade de hardware. Ela arranca e avisa que o cpu foi alterado, acedo á bios e salvo as definições, depois ao arrancar faz tudo bem até que quando aparece o logon do window com a barra a andar ele faz reboot. Já troquei de processador e de mems mas mesmo assim ela faz o mesmo. Tudo funca na outra board que tenho extra a7v8x-x não percebo o porque de não dar nesta. Será da instalação do windows que fica incompativel com esta board?? Ou da grafica ati radeon 9600 se (tambem troquei esta com a do meu servidor mx440se) e tambem não dá nada.

Processadores testados:
    AMD athlon xp
    AMD Sempron xp

Mems:
    Kingston 512 mb pc400 ddr
    elixir 256 mb pc3200 400mhz ddr

graficas:
    ati radeon 9600 se 128mb
    mx 440 se 64 mb

agradeço a ajuda:'(

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Esse material que já usas te na nova board funca noutra board?

Já tentas te tirar a pilha e voltar a por?

Já falas te com o vendedor da board sobre isso? Ela podia já tar avariada e não saber...

cumpzZz

3. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Actualiza a Bios, se for possível.

4. rav3n

rav3n Power Member

eu tive uma a7n8x-e e tinha incompatilidades com as memorias q tinha na altura
    2*512MB kingston pc3200 CL3, em single ou dual
    so funcionavam estaveis a 2T, e como as bios oficiais nao davam pra configurar isso so me safei com uma bios modificada

corre memtest em dos separadamente a cada um dos modulos de memoria

5. luikki

luikki Power Member

não estás à espera que que o windows arranque depois dessas alterações de hardware, pois não??????
    testa isso com um live cd!

6. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Ele garantiu que estava boa. Descartei essa hipotese.

Infelizmente a bios só deixa actualizar por diskete coisa que não tenho no computador.

vou tentar

Tambem pensei nisso pois ela estava com uma board parecida mas mesmo assim muito diferente. A7V8x-x

Poderá ser disso?

7. edusantos

edusantos Power Member

Olha formata e instala de novo o windows... não sabias que é melhor formatar o disco depois de trocar a mobo?:)

Partilhar esta Página