1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Asus A7N8X em portugal!!! --> 210€

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por AmdFanHatic, 21 de Novembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1019)

1. AmdFanHatic

AmdFanHatic Power Member

A versao mais completa da board com o nforce2-st já está desponivel aki no nosso cantinho... tem tudo : fsb 333; 3DDR(2 DDR 400); 5 PCI, 1 AGP8X, ATA133 x2 + SATA 150 x2; 6 x USB 2.0+ 2 Lan's + Raid + Dolby Digital Encoder. Tudo por um fantástico preço de 210 euros. Quando chegar a versao menos " apetrechada" é k vai ser...

PS: Pelos vistos já suportarao o Barton a 200mhz, devem precisar de upgrade de bios.... demais......

2. KorbaX

KorbaX Power Member

By pnabais

AVISO,

Agradeço que não coloquem posts aqui "pedindo PM's" com informações sobre o local onde é vendido.

Caso pretendam saber algo desse tipo ou outro que não se enquadre numa discussão "publica", agradeço que enviem PM's directamente para a pessoa em causa.

ps: Não querendo evitar que as pessoas em causa fiquem sem resposta, as solicitações foram feitas por: Gandalf, BlueBird, timber e o Zealot.

ps2: Sorry Zealot.

Última edição: 21 de Novembro de 2002
  3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

É só para avisar que essa a mim parece-me a versão menos apetrechada (sem placa gráfica) e que por esses preços esta cara, já para não dizer carissima, comparado com os preços a que essa mesma placa está em outros paises !

4. joaozinho M

joaozinho M Power Member

A versao que ele diz é a Asus a7n8x:
    MCP-T - Extras (dualnet 2xnetwork, sound..)
    SPP - Graficos (sem shared Graphics card)

no pricewatch ta a rondar os $150 .. :mad:

5. jfbbms

jfbbms Power Member

onde as vês mais baratas? é que no overclockers.co.uk a conversao para euros tá o mesmo preco mas é a deluxe

6. Raptor

Raptor OC Legend

era só para esclarecer aos que buscam cegamente por esta placa que o que foi aqui apresentado foi apenas a introdução da placa em questão na tabela de um dos principais fornecedores de Asus cá em portugal, mas isso não significa que as tenham em stock... segundo consta, só para o final da proxima semana... se as quiserem já, comprem em inglaterra enquanto ainda existe stock delas!!!

Cá em portugal, esperem... mas também já não deve faltar muito...

7. artsite

artsite Power Member

Eu ká prefiro esperar mais algumas semanitas;) , é k bem sabem que o k é novidade vem normalmente com problemas, são mais caras e por vezes com menos funções :confused: , o melhor será esperar pela concurrencia.........

Mesmo que se compre noutro lado (fora de portugal), vam poupar quanto, 50€?

Valerá o risco?

Se já repararam existem diversas pessoas que compram em PT e por vezes tem incompatiblidades e que depois podes resolver trucando a MB........

Eu ká vou ficar a espera do KT400a (pode ser um bom rival, nunca se sabe, temos que ver a VIA fez um bom trabalho com o KT333)

Atenção:D : Não tenho nenhum envolvimento com a unreal:-D , sou do poerto carago:-D :-D :-D :-D

Por acaso não kerem abrir ká uma loja, fazia jeito comcurencia ;p

8. AmdFanHatic

AmdFanHatic Power Member

Re: Re: Asus A7N8X em portugal!!! --> 210€

Desculpa, mas se para ti esta nao parece a mais apetrechada, o k falta nela para o ser? obvio k nao será a grafica onboard, e obvio k esta e a versao mais completa. Quanto a preços se é ou nao mais barata do k noutros paises, uma coisa e comprar aki (em portugal) outra e mandar vir de fora, pagar portes, garantias, etc... Cada um sabe o q e melhor para si.

Quanto ao comentário do raptor, o fornecedor disse-me que tinham umas 5 em stock, mas q ja estariam vendidadas uma 100x, pois nao falta pessoal interessado. So coloquei o post como mera informaçao. O preco para quem pode comprar em revenda sera bem mais barato na casa dos <175 euros.

Espero ter informado.

Partilhar esta Página