1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7N8x em PT esta semana ! (FINALMENTE)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tecnoboy, 2 de Dezembro de 2002. (Respostas: 26; Visualizações: 1864)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem é só pa avisar que finalmente esta semana vão xegar as Asus A7N8X ao nosso pais ! :D
    Já não é sem tempo né ?! ;)
    Ao contrario de informações que tinha e que apontavam para dia 8 de Dezembro como sendo o dia de xegada destas boards, afinal parece que esta 5ª feira elas vão finalmente xegar a Portugal, agora resta saber que lojas as vão vender ! :)

O preço delas deve rondar os €200~€225 plos meus calculos ! :)

2. Rudzer

Rudzer Power Member

PVP? Qual versão (Deluxa ? :p )

A 8rda+ fica quase por esse preço encomendada do uk!

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sim é a DELUXE, mas na queiras comparar essa Epox com esta Asus, esta Asus é a melhor board NForce 2 que já saiu até ao momento, mt overclockavel ! :)
    E penso que a Epox na passa dos 200MHz fsb maximo, na Asus sempre se vai até aos 211MHz !

4. Raptor

Raptor OC Legend

Adoro quando falas sem saber Tecnoboy... tens um ar tão... tão... confiante de ti e das tuas opiniões!!! :)

já experimentavas ou deixavas fazerem um comparativo entre ambas meu caro!

Até pq a Leadtek é melhor que a Asus... ou seja, a Asus não é a melhor!

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ai é ?! Humm na sabia... lolol :-D

Epá a unica coisa que a Leadtek tem de bom é mm o vcore elevado, pk de resto na tem mais nada que se aproveite...

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Realmente Tecno, metes piada .. caso nao saibas a epox ja da os 211 de fsb como a asus. E se e assim tao overclockavel, os 1.85v de vcore max e os 2.8 de vmem .. nao me parece assim tao por ai alem. Ve quanto da a Epox. E deixem sair a Abit ke logo se vai ver o ke e bom para tosse.

Nao estou a dizer ke nao e boa, longe disse .. apenas as tuas fantasticas declaraçoes sao sempre tema para discussão :D :D

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Ler uma review ou um post e assumir que por uma board ter dado X, as outras todas do mesmo modelo não dão nem mais, nem menos do que esse tal X é um bocado...... sei lá....... de principiante? Juízo Tecnoboy.

Outro é o Raptor => "li numa review que a Leadtek tirava cafés mais depressa que a Asus; a Leadtek é melhor".

8. Raptor

Raptor OC Legend

então deixa-me clarificar-te a memória caso não te lembres das reviews da Leadtek!

Review aqui -> http://www.amdmb.com/article-display.php?ArticleID=212

Espero ter ajudado a clarificar a tua mente antes que recomeçes com as tuas conclusões precipitadas!

9. SKATAN

SKATAN Power Member

a leadtek não dá para mudar o multiplicador

10. jfbbms

jfbbms Power Member

o amdforums tem la uma thread sobre a a7n8x e pelo qeu tenho visto assim por alto ( http://www.amdforums.com/showthread.php?s=&threadid=171561 ):

a board é +/- jeitosa

Ha pessoal que se queixa de o nic da 3com ser mesmo mau, mas o da nforce ser muito bom, mas tb ha conflitos se meteres uma 3com no pci

O agp lock parece ser bom

o sata se desactivado, ppl com xms3500 so detecta metade, ligado ja detecta no total a dimm ( neste caso 512 )

Ha algum ppl que o firewire nao consegue por a funcionar....

tb tava com a ideia de arranjar uma nforce2, a asus tava a aliciar-me mas depois de ler alguns post ( sim, eu nao li aquilo tudo, sao 21 paginas ) axo que vou esperar....

Não tou a dizer que seja ma, se calhar com novas bios melhore...

11. wEs

wEs Power Member

editado: depois de saber mais algumas coisas e de uma curta reflexão, a minha opinião já não é a mesma e por isso retiro o que disse.

Última edição: 4 de Dezembro de 2002
  12. Raptor

Raptor OC Legend

Bom, vamos la esperar por comparativos entre todas para podermos TODOS tomar uma conclusão final!!!

Umas são melhores que as outras, mas ainda está tudo muito verde...

hmm... verde... Epox!!! :)

13. Strakata

Strakata [email protected] Member

Raptor,
    Tu achas mesmo que é possível que duas boards que usem o mesmo chipset tenham diferenças até 15% a nível de performance sem que uma delas esteja completamente f***** a nível de BIOS/Timings/SO/Drivers/whatever?

Não achas um bocadinho estranho que a diferença entre duas nForce2 nessa review seja maior que a diferença entre uma KT266A e uma nForce2?

Bem, ou se calhar a review está bem feita e temos a Asus A7N8X a desancar todas as boards mais antigas (como muitas reviews já o mostraram várias vezes) surgindo agora a super Leadtek que é ultra superior à Asus. Ou seja, da próxima vez que fizerem um frente a frente PIV vs. Athlon, até um 1600+ deve ficar perto do PIV 3.06GHz desde que o primeiro use essa Leadtek maravilha. Ou será que não?

Não percebo este pessoal. "Olha ali um porco a andar de mota! Tás a ver? Todos os porcos são motards!"

Ps: A board está hiper cara. A versão com video integrado é a atirar para os que? 300 euros?

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Wrong...

1- Epox 8rda+ FSB maximo 211Mhz e foi so memo pra calar o people que o ET já prometeu mais e melhor quando voltar ;)

2- acho que (sem ofensa) andas um bocado tapado com a Asus ok que a board parece ser fixe e tal e que tu vais ter uma mas esse tipo de cena na onda do "the best the rest is shit" ...quer dizer ;)

3- Qual das duas companhias Asus ou Epox tem o habito de tweakar e melhorar muito as bios com novas rls's ? :p

just my 20€ :p

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem acho que mais que 211Mhz se calhar vai ser mentira pk ao que parece os pll utilizados (supplied by nvidia) são limitados até 211Mhz, e usarem outros iria ser mais caro e ao que PARECE não compensa...

Se for verdade vai suckar forte :(

16. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá 1º é assim, eu posso vir a ter Asus, e neste momento plo que o ppl tem dito nos foruns, parece-me a melhor que existe, mas nada impossíbilita que venha a ter uma Epox (quem sabe...) ou Abit (Tlv seja provavel se vir que elas melhoram), neste momento, quase de certeza que a que vou ter é uma Chaintech e talvez uma Asus e depois vocês logo vem as reviews !

BTW: Se a Epox lança mais bios, secalhar é mesmo porque elas em performance suckam e tem mais problemas ! Devias pensar melhor nisso ! É que as Epoxes que tu vez ai a dar-lhe bues em performance é o ppl que passa meses a tweakar os registos do chipset e bios !

17. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Poix lol ainda á pouco te contradizias a dizer que ia dar mais... :rolleyes:
    Enfim...

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Vim a saber a info agora, mas tal venha a ser verdade a tua dama "Asus" tb vai sofrer desse mal ;)

Quanto as bios da epox, bem tu não conheces muito bem a politica dos gajos pois não? Olha a 8k3a quando saiu tb as coisas não rendiam muito e agora melhorou bues (o mesmo pra outras tirando as de p4 parece que ai a coisa ñ vai bem)!

Vais ver que agora a Asus é melhor em termos de suporte de bios, actualizações,etc ... :rolleyes:

OBS: Devias "ver" em mais sitios opiniões sobre as boards, eu cá acho que tás-te a basear apenas numa thread de um certo forum sysfailure *cough*

:p

Repara tb que praticamente dizes que es contra a updates de bios (logo drivers e afins) que deiam mais performance...gostava de ver que drivers punhas numa Geforce (tipo os 1º det que buliam com ela não? :rolleyes: )

Pelo menos já tás a CONSIDERAR outras marcas o que já é bom ;)

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

ahahaha .. ou seja mais bios produto menos bom. sim sra .. bela deduçao.

20. Biruno

Biruno Power Member

Boas!!

Desculpem interromper a discussão, mas acham que lá pra 20 de Dezembro, já sabem qual a melhor MB com nforce2?

É que pretendo comrpar uma!!

TNX

Partilhar esta Página