Asus A7N8x em PT esta semana ! (FINALMENTE)

Tecnoboy - as placas da Nvidia tb suckam em performance por isso é que há sempre tanto driver né...

Epá usa um bocadinho a logica...*g*

Outra coisa gosta de ver como te baseátes pra dizer que a A7N é a derradeira board nforce2 :p o que é que tu sabes que a gente não sabe diz lá!
 
eu normalmente compro Epox pela relação preço/performance,features


como nunca tive azares de morte espontanea em epox, vou continuar a
comprar

e as bios até podem ser mais lentas (comparando com abit) e dar alguns buracos no inicio mas passados uns meses eles acertam

(a 8k3a ja tinha uma bios fixe no inicio e depois ainda saiu uma melhor)

A minha 8k3a está a rular com a bios 2815 :D

e os problemas de atrofiar performance quando se passa o fsb de um certo valor resolvem-se facilmente

quanto a nforce2 esperem um pouco antes de comprar porque não há nada pior que se ser beta tester comprando baseado em hypes

esperem e vejam o que o pessoal diz das mobos



baseátes ???????????????
 
Última edição:
Rebiew: http://www.theinquirer.net/?article=6507

Bem é isto que se quer (a ser verdade) :p aumentos de performance nos games e apps (so o sandra é que parece não comer bem a coisa)!

SKATAN - muito certo o que disseste acerca de beta tester..mas neste momento (eu) tenho que formatar isto e como mudança de via pra nf2 não bule se ficar com esta tenho que mais tarde formatar (o que não dá jeito,etc..) ou vai na volta é so desculpas pra comprar :P
 
Bem vamos la ver se fico com o pc novo antes do natal bah ,.... mems geil pc3500 tao esgotadas na outra loja......A7N8X mais do que dificil de encontrar :( muhadhhhhhahahah

SE ALGUEM SOUBER ONDE HA ESTA BOARD QUE DIGA (versao deluxa claro)
 
Back
Topo