1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7N8x em PT esta semana (Posts off-topic)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 9 de Dezembro de 2002. (Respostas: 0; Visualizações: 862)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pnabais

pnabais Power Member

Este topico resultou de uma "limpeza" no topico com o mesmo nome

Foram colocados aqui todos os posts desse topico que não contribuiam para a discussão em causa, com o objectivo de tornar o topico mais legivel e permitir que a discussão sobre o assunto continue.

Refiro no entanto que, em futuras situações deste genero, e como já foi feito anteriormente, os posts que não estejam relacionados com o assunto em discussão poderão ser simplesmente apagados.

Optei tambem por criar este topico para que ele possa servir de reflexão a todos os membros. Embora sejam dadas algumas "respostas", não estão em causa os posts em si ou os utilizadores que os colocaram.

Gostaria ainda de deixar alguns pontos para reflexão, fazendo-o em meu nome pessoal, e não em nome da Unreal...

1- Um forum não é o produto de uma ou duas pessoas, mas de toda uma comunidade de users. A maior ou menor "qualidade" de um forum é consequência directa da maior ou menor "qualidade" dos posts colocados por todos os utilizadores.
    Parece-me que antes de criticar, qualquer um de nós deve pensar no que é que já fez para melhorar o forum ou para alterar aquilo que considera errado.

2- Este forum é um forum aberto a todos, não é um clube privado para o qual são necessários rigorosos criterios de selecção/escolha.
    Como qualquer comunidade heterogenea, é composto por individuos com diferentes caracteristicas, com os seus defeitos/qualidades. Alguns têm poucos conhecimentos, alguns são uns "cromos da bola", alguns serão convencidos, alguns Biased, alguns fervem em pouca agua, etc.

O forum não é melhor que a comunidade global em que se insere, dada a sua natureza aberta, é simplesmente o reflexo desta.

3- Como sucede no nosso dia-a-dia, qualquer membro têm o direito de NÃO RESPONDER a um post. Se o post não lhes agrada, se o acham desnecessário, se o comentário é descabido, se é Biased, podem sempre ignora-lo. Por vezes será o melhor.
    Poderão não gostar, mas deverão respeitar todos os membros do forum, independentemente da opinião que tiverem sobre ele.

4- Neste forum ninguem têm o direito de ofender ninguem, mesmo que seja como resposta a uma ofensa.
    Ao responder "na mesma letra", incorrem no mesma erro.
    Caso alguem se sinta ofendido, deverá referir esse POST via PM a um moderador.

P.Nabais

zer0

Epah este forum anda mesmo amistioso.

Evitem ter opiniões pessoais a todo o custo, e sigam a maioria como carneiros.

Edit: E o contributo deste post para a thread, é?...
    Last edited by Strakata on 02-12-2002 at 18:46

Tecnoboy

quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originally posted by Gandalf
    ahahaha .. ou seja mais bios produto menos bom. sim sra .. bela deduçao.
    --------------------------------------------------------------------------------

Tu é que parece que na percebes-te o que disse...
    Ou então tas armado em parvo, isto neste forum, tá-se e/ou tem-se vindo a tornar moda... (infelizmente...)

Gandalf

Originally posted by Tecnoboy
    BTW: Se a Epox lança mais bios, secalhar é mesmo porque elas em performance suckam e tem mais problemas ! Devias pensar melhor nisso !

Claro que estou armado em parvo .. isto e suposto ter outro significado nao é? Entao para a proxima faz um desenho.

Raptor

Bom, relativamente ao meu contributo nesta thread, só tenho uma resposta, enterrem-se no que quiserem, opiniões minhas agora levam...

Já estou farto das atitudes das pessoas aqui neste forum...

Gandalf

Rap.. por isso e ke mtos ja bazaram daki, e mais um ke faz as malas. Como ja disse a ti e a mais ppl, nao sei pk aki nao se aprende nada, o ke se esta bem e a [email protected]@r postas de pescada, mtas vezes sem conhecimento de causa.

Impressionante como e um dos unicos foruns em ke isto acontece .. vejam o exemplo de outros, ke nao ha galus armados em reis, ker tenham um p2, um xp ou outra porra qq.

Comam-se.

Gandalf out!

ptzs

quote:
    Bom, relativamente ao meu contributo nesta thread, só tenho uma resposta, enterrem-se no que quiserem, opiniões minhas agora levam...

Relativamente ao meu, que n era nada demais, tb vai ao ar.

Este forum palem de tar xeio de autocolantes brutais (como diria um compadre meu) "estilo poster", seja quem for que tem poder aqui censura o que lhes convem. Ate porque a seccao de promocoes ta morta visto estar empestada de reclamacoes, no resto do forum, é so posts com postas de pescada sem controlo algum.

Se nao querem criticas vao pa um país cuma ditadura.

Sem duvida lamentavel...

Intel

Curioso, está-se aqui a ver pessoas que fazem falta ao forum, e que ajudam as outras pessoas a desaparecerem, e voçes parece que ainda estão contra...

O Raptor bem me disse que este forum está na *****, e tou a ver que tem toda a razão... lamentavel, especialmente se tivermos em conta que é unico forum da especialidade que até tem publicidade para as pessoas visitarem, frequentarem e tirarem as suas duvidas...

Perolas a porcos, como dizia um tio meu já falecido!

quote:
    Originally posted by Raptor
    Epa, tem cuidado ai com o pessoal do forum, é só AMDistas, não vale a pena dares troco senão ainda fazem com que te banam. Ignora-os ou ataca-os, é à tua escolha, mas eu não posso estar aqui a defender-te, tou farto disto!

fforward

eu que sou utilizador a pouco tempo secalhar ainda n tenho mt voto mas axo que o ppl deste forum devia pensar um bocadinho antes de começar as "bocas" uns aos outros pk assim o forum começa a ficar deserto, e começarem a pensar mais a fazer as coisas com jeito e deixarem-se de atrufiar pk isso só da mau aspecto ao forum!!!!!!

fikem bem!!!

zer0,

quote:
    Originally posted by zer0

Last edited by Strakata on 02-12-2002 at 18:46

zer0,

eheheh

caguem nisso, vão ver que ainda há ppl que vai ganhar FX´zes

SKATAN

quote:

quote:
    Desde setembro que várias pessoas dizem que deveria vir um aviso na caixa.

"Requires 100IQ Minimun before purchasing this video card, or a nuclear physics mba"

Não, alias nem precisas de desligar o pc para trocas as placas, nunca ouviste falar em hotswap

A fonte duvido, isso é mais bsod´s ao acaso. É mais deus dá nozes a quem não tem dentes.

zer0

Mas... nessa resposta esta uma das soluções possiveis, talvez um pouco ofuscada devido ao sarcasmo, que alias tão habilmente foi usado na tua resposta. Mas não vou fazer quotes de outras threads, para as coisas não ficarem fora do seu contexto.

Última edição: 9 de Dezembro de 2002
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página