1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7n8x / Epox 8rda+ / Chaintech 7njs

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por artsite, 30 de Dezembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 862)

1. artsite

artsite Power Member

Pois é, novo ano, vida nova..........vida nova computa novo:D

A caixa ja a tenho, gravador tb, gráfica igual só falta mesmo a memória, cpu e a board (a grd duvida):003:

Agora preciso da vossa grande ajuda.............

Eu pretendo usar o sistema sempre o fsb acima dos 200 (para ter o maximo de largura para as memórias) e vou usar o pc mt tempo ligado sempre com o cpu a 100% (tem k ser uma board 100% estavel)

Estou indecisso entre as seguintes boards...............

- ASUS A7N8X
    - EPOX 8RDA+
    - CHAINTECH 7NJS

Qual desta compravam?

Já agora, se souberem alguma loja no Porto, mandem-m um pm pois não keria comprar através da net:o

2. wEs

wEs Power Member

Epah a Asus parece que é uma board bastante bem construida, estavel e com vários extras.
    A Epox parece ser a melhor overclocker.
    A Chaintech só conheço o Tecno, mas pelo preço que vi dela...ahhr acho que vai afastar muita gente!!

3. Heat

Heat Power Member

já pensaste na apogge 7jvl?e estavel tras um monte de extras e boa para oc o k keres mais?custa cerca de 150€:D So n tem Agp 8x talvaz seja um contra.Mas ten a MSI k tb tras grandas extras e ja tem agp 8x e suporte para memorias de 400mhz embora n seja suportado oficilmente:P tens de ponderar bem a tua compra:confused: :confused: :confused:

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu comprava a EPOX 8RDA+
    :003: :003:

5. artsite

artsite Power Member

Já vi o preço da chaintech:005: :005: , é horrivel o preço........

Eu keria uma com nforce, para poder atingir mais de 200fsb e der dual ddr............

Axo k vou decidir entre a epox e a asus, o preço são mt identicos......vou tentar ver onde posso comprar as duas ká no porto..ainda não as encontrei:'(

Se por acaso souberem onde as posso comprar mandem-m um pm;) pleaseeeeee

6. wEs

wEs Power Member

epah se tens apenas isso como meta e nada de overclocks extremos, a asus é mais que suficiente, aliás a board é mm xcelente, só perde em opções de overclock, mas mm assim a 211 (maxfsb na bios) tem uma grande performance!

7. ShoKinG

ShoKinG Power Member

ja que tao a falar aki da Epox e da Asus , por acaso ninguem me arranjar mods para a Asus visto que para a epox arranjo ! ??

8. [siLciR]

[siLciR] Power Member

gostava de saber que vantagens tras a chaintech 7njs pra custar 250€..................... pelas reviews que vi a asus foi a que se saiu melhor .. e é em principio a que eu vou comprar ..

9. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Acho que é mais cara porque é a unica que em RAID.

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nao!

por causa do chipset nFORCE2...

o RAID so aumenta de 2 a 5 contos o preço da board em relaçao as normais,

11. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Não sei se reparaste mas a Asus que estamos a falar tambem tem o nforce2 e custa menos 10 contos que a da Chaintech! Por isso é que eu acho que é da placa controladora de raid.

12. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

entao i Abit?

Partilhar esta Página