Asus A7N8X

Murcielago_V12

Power Member
ppl, boas:

é o seguinte, desde ontem á nopite k as minhas 4(todas) portas USb deixaram d trabalhar, ja reinstalei o win e nada, nem sinal d vida.
impressora nicles, camara digital taketo, modem, boa noite, rato, á lua. o k faço agora, ela n tem um mes seker
fix uns ligeiros overclocks, 270mhz acima do valor original do proc, mas nada d mais, e aumentei os valores do vcore, mas seguido do bench pus tudo em default, por isso nao percebo, e o bench ja foi ha 2 semanas, alias, tenho tido mtos erros d memoria, possivelmente tem defeito, na 2ª ja ia á loja pa trocar a mem, a board bai junta????
 
Experimenta ver se por acaso ñ desactivaste nada na bios! Por x's acontece escorreagrem e desactivar-se algo sem dar conta.
Se ñ resultar faz um resert á bios.
E se mesmo assim ñ resultar....................... rma com ela.

Mas olha que pode acontecer o mesmo que está acontecer cmg com uma k7ta3.......... assitencia tecnica: " a mobo está boa sim senhor". Chego a casa..... +12v@13,9v.... vcore 1,75@160.... 3,3v@ 3,1...... 5v@4,75..... e a fonte está impec pois eu verefiquei as voltagens que saiam da fonte.
Lá vou eu voltar á *****......... btw, leva a lição bem estudada de casa e preparate pra uma pequena guerra se por ventura a mobo estiver estragada.
 
mas...

fonte, n sei, é uma chieftec 340, mas ja keimou um cabo d alimentaçao, e logo o da volcano. menos um cabo d power. agora as voltagens têm andado bem. a bios é a 1006
ate ja meti tudo em default e nada, mesmo com a ultima bios trabalhou direito.

a board foi comprada na power on, tal como a mem. k nojo. curt totil a loja, e nao vai ser por isto k vou deixar d comprar mais material la
.
 

Anexos

  • volts.jpg
    volts.jpg
    150,2 KB · Visualizações: 53
Re: mas...

Originally posted by Murcielago_V12
fonte, n sei, é uma chieftec 340, mas ja keimou um cabo d alimentaçao, e logo o da volcano. menos um cabo d power. agora as voltagens têm andado bem. a bios é a 1006
ate ja meti tudo em default e nada, mesmo com a ultima bios trabalhou direito.

a board foi comprada na power on, tal como a mem. k nojo. curt totil a loja, e nao vai ser por isto k vou deixar d comprar mais material la
.
Lol, estava-me a referir ao meu caso! se as portas usb estão habilitadas na bioos e mesmo assim ñ funcionarem é mais certo a board estar na sucata!
Btw, pra utilizares um teclado ou mouse usd tens que ter habilitado na bios a opação enable usb keyboard! verefica lá isso.
 
thanks

oteclado é ps2, e o rato é usb adaptado a ps2(ha jogos k nao o reconheçem como usb), e consegui resolver esta bosta, tirei a pilha, meti o jump no reset, e voltou tudo a funceminar. thanks na mesma:004:
 
Back
Topo