1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7N8X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 6 de Setembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ppl, boas:

é o seguinte, desde ontem á nopite k as minhas 4(todas) portas USb deixaram d trabalhar, ja reinstalei o win e nada, nem sinal d vida.
    impressora nicles, camara digital taketo, modem, boa noite, rato, á lua. o k faço agora, ela n tem um mes seker
    fix uns ligeiros overclocks, 270mhz acima do valor original do proc, mas nada d mais, e aumentei os valores do vcore, mas seguido do bench pus tudo em default, por isso nao percebo, e o bench ja foi ha 2 semanas, alias, tenho tido mtos erros d memoria, possivelmente tem defeito, na 2ª ja ia á loja pa trocar a mem, a board bai junta????

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Experimenta ver se por acaso ñ desactivaste nada na bios! Por x's acontece escorreagrem e desactivar-se algo sem dar conta.
    Se ñ resultar faz um resert á bios.
    E se mesmo assim ñ resultar....................... rma com ela.

Mas olha que pode acontecer o mesmo que está acontecer cmg com uma k7ta3.......... assitencia tecnica: " a mobo está boa sim senhor". Chego a casa..... [email protected],9v.... vcore 1,[email protected]... 3,3v@ 3,1...... [email protected],75..... e a fonte está impec pois eu verefiquei as voltagens que saiam da fonte.
    Lá vou eu voltar á *****......... btw, leva a lição bem estudada de casa e preparate pra uma pequena guerra se por ventura a mobo estiver estragada.

3. Murcielago_V12

mas...

fonte, n sei, é uma chieftec 340, mas ja keimou um cabo d alimentaçao, e logo o da volcano. menos um cabo d power. agora as voltagens têm andado bem. a bios é a 1006
    ate ja meti tudo em default e nada, mesmo com a ultima bios trabalhou direito.

a board foi comprada na power on, tal como a mem. k nojo. curt totil a loja, e nao vai ser por isto k vou deixar d comprar mais material la
    .

Ficheiros Anexados:

• volts.jpg
      volts.jpg
      File size:
      150,2 KB
      Visualizações:
      53
  4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Re: mas...

Lol, estava-me a referir ao meu caso! se as portas usb estão habilitadas na bioos e mesmo assim ñ funcionarem é mais certo a board estar na sucata!
    Btw, pra utilizares um teclado ou mouse usd tens que ter habilitado na bios a opação enable usb keyboard! verefica lá isso.

5. Murcielago_V12

thanks

oteclado é ps2, e o rato é usb adaptado a ps2(ha jogos k nao o reconheçem como usb), e consegui resolver esta bosta, tirei a pilha, meti o jump no reset, e voltou tudo a funceminar. thanks na mesma:004:

Partilhar esta Página