Asus A7tc-7s019c

itizai

Power Member
Olá a todos;

Alguém me poderia informar se a bomba do tópico virá para Portugal?
AMD Turion X2 TL60, 2 Gb RAM, [SIZE=-1]NVGeForce7600 256 Mb, 17" WXGA+, HDD120Gb,Windows Vista Premium,etc...

Existe de momento um modelo mais "ranhoso" com um TL 52 e apenas 1Gb de RAM (2x512).

Obrigado desde já!

Já agora, procuro um portátil de 17" (substituir um desktop e levá-lo para onde me apetecer) e a minha escolha recaiu sobre este modelo, pela relação qualidade preço, obviamente procuro mais do que uma máquina para processar texto. Se tiverem alguma sugestão que não fuja muito ao preço, ficaria agradecido que a partilhassem comigo. (Sei que saiu por exemplo agora um novo modelo do A7CC com 2 Gb de RAM e um T7200, o que acham?)
[/SIZE]
 
Existem portáteis muito mais leves, de 15.4'' e mesmo 14'', com placa gráficas da mesma gama e com melhor relação qualidade/preço, como os VBI's Asus S96J, Compal HEL80 e Compal HGL30. ;)

Se quiseres mesmo um 17'', dá uma vista de olhos no Arima W812 (cá vendido como Tsunami Replacer e Lightspeed W812) e no HP dv9082eu.

Diz também qual é o preço máximo que pretendes
 
Como prioridade mesmo, é o tamanho do ecrã, 17", em termos de custos, até um maximo de 1600€ (em cima da secretária ele não me pesa :)).
É este o valor que ronda o A7TC que mencionei, em Itália, pode ser que o preço não altere muito cá.
Pena que a HP não disponibilize em Portugal os modelos que há lá fora, estamos um pouco limitados ao nivel dos componentes a integrar.

Obrigado pelas sugestões.
 
Vê o Arima W812, como te disseram. Não excede o teu orçamento e é uma máquina fantástica. Um pouco mais caro é o Asus G2, mas penso que no teu caso não compensa.
 
E pronto, tamos na mesma, agora o modelo "velho" já não existe, mas ainda não há um "novo" para o substituir.
Alguém tem "cunha" para descobrir o que se passa?

Obrigado
 
Back
Topo