1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7V pifada?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ohnigres, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. ohnigres

ohnigres Power Member

boas

a minha board do pc de férias deve ter dado o peido, ora o que sucede é o seguinte:

A board arranca, liga a luz piloto, não faz post, nem bip's.
    se retirar o CPU e ligar ela apita, mas se retirar RAM, VGA, discos ou outra cena, ela não dá nada...

o que será?

ja experimentei com outro CPU, e tem o mesmo efeito....

cumprimentos...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja fizeste clear cmos?
    ve la se nao foi a fonte que deu o berro.

cumpz.

3. ohnigres

ohnigres Power Member

já, já fiz cl cmos... a fonte tb funca na perfection

não sei... nao me parece, pois as ventoinhas andam, os leitores ligam, os discos arrancam....

hmmmmmm

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desliga todos os perifericos e deixa so o cpu , grafica e um pente de memoria ligado, para ver se arranca ate á bios.

cumpz.

5. ohnigres

ohnigres Power Member

nepias.. niente... deve ter sido ou bios ou um condensador...

cumprimentos

6. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Boas, para não abrir um novo topico. Tambem tenho uma aqui em casa, ja nao era ligada ha uns anos. Quando tento ligar ele começou por fazer 1 beep seguida directamente por 2 beeps. Tentei com outra grafica, a mesma coisa. Tentei clr cmos(que penso que nesta mb era usar a chave nos dois "pins") parou de dar e começou a dar um repetitivo(memoria, suponho). Agora parou de dar o repetitivo e começou a dar outra vez o que deu o primeiro. Ja tentei com outra fonte e nada. O pc nao faz post. Alguem tem ideias?

EDIT: Nao tem disco, mas nao deve ser por isso que nao transmite imagem

Última edição: 27 de Março de 2013

Partilhar esta Página