Asus A7V333 - Problemas

zepelin

Power Member
Boas,

Fiz recentemente um upgrade ao meu PC para uma board A7V333, AMD XP 1900+, um DDR256 a 266, com dissipador de cobre... ou seja, mudei quase o PC todo!!!

O que acontece é que estou a ter problemas pois está a dar-me um alarme no arranque! Consigo entrar na Bios, mas o SO não arranca (3 beeps e pimba... foi-se...) Segundo o manual refere que será um problema de placa gráfica... acho dificil! Tenho uma Anhiilator (GeForce da Creative) que nunca me deu problemas!

Alguém me pode dar alguma dica???

Obrigado e uma vez mais parabéns pelo Fórum!

Abraços,
 
Boas
Esses bips que houves são um código dependendo do tipo de BIOS da Board ... assim aconselho a contar os beeps e a sua duração ou seja por exemplo dois beeps longos e um curto....
Diz ai para o pessoal te ajudar ... mas não te esqueças de mencionar a marca da BIOS que está escrita no chip respectivo na Board.
Espero ter ajudado
 
desculpem-me o delay... mas não tenho conseguido aceder ao Forum...
O sinal sonoro são 3 beeps curtos. Quanto à marca da Bios, neste momento não te sei dizer, só mais logo. No entanto, não fiz nenhum update à versão que vinha com a board... se calhar é isso, não? Creio que o meu conhecimento também é algo limitado em relação a isto!

Agradeço desde já a ajuda
 
Back
Topo