1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7V333

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por gonx_me, 1 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 971)

1. gonx_me

gonx_me Power Member

E so para avisar que saiu a ultima bios , que poe as temp tal como elas deviam ser (mais baixas cerca de 7/9 ºC). E a 1011.awd
    Muito estável !

2. SKATAN

SKATAN Power Member

eu quero é bios que crashem bues mas dêm muitos marks

LLLLLLLLLLOLLLLLLLLLLLLLLLLL

jokin

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Skatan, acho que já estás viciado em mobos Epox! ;)

4. Raptor

Raptor OC Legend

Quem é que não estaria se tivessem uma board como a dele (e como a minha velhota 8KHA+... que saudades tenho dessa board... era maravilhosa...) :005: :005: :005: :005: :005:

5. BIOS FLASH pra nunca mais so ser for mto mas mto necessario!!!
    Tive um Asus A7V266-E fazia bios flash qdo a asus lançava uma nova, nunca tive problemas. até..........
    Eu trocar a A7V233-e pela A7V333-RAID qdo uma bleo dia decidi fazer um flash a BIOS..... bem estão a ver o filme a BIOS MORREU E tive q mandar trocar e ainda estou a espera dela a qual devo de receber no fim desta semana (I FUKKIN HOPE).
    Foi a BIOS 1007 acho q tinha um BUG so podia....:'( :-D

6. gonx_me

gonx_me Power Member

a minha bios original era a 1003, depois passei a 1004 --> 1005-->1006-->1008-->1009-->1011. Parece que a 1015 betas ja andam por ai...... Porra tantos bug's!!!!!!!!!

Faz sempre a flash em dos e sempre com uma disk, e nunca com a da bios ou do windows..... quem te avisa teu amigo e ....

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

mas quem é que nos tempos de hoje ainda é cepo ao ponto de flashar no win ? :-D :-D

8. gonx_me

gonx_me Power Member

Bem podes ver em muitos forums, nacionais e internacionais pessoal a fazer isso!!! nem sei porque!!

9. Pois foi esse o meu problema fazia o flash em Dos e começei a fazer em Win já aprendi com o meu erro!!!:P :P :P :P

Partilhar esta Página