1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus a7v8x-x - problemas com 1gb ddr =S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 4nDr3z40, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1023)

1. 4nDr3z40

4nDr3z40 Power Member

boas...
    tenho uma motherboard asus a7v8x-x e tinha 3 modulos de memoria ddr (2*256mb´s + 1*512mb´s)
    passa-se que agora comprei um modulo ddr 1gb e coloquei-o com mais o de 512mb´s...mas o windows só detecta 512mb´s :(

instalei o programa cpuz e la aparece que tenho 1512mb´s de memoria ram e detecta os modulos nos seus respectivos slots!
    alguem sabe o que se passa???

obrigado

2. TheRunner

TheRunner Power Member

Mas notaste algum aumento de perfomance?

3. 4nDr3z40

4nDr3z40 Power Member

nop...

na bios aparece que detecta apenas 512mb´s...
    se colocar as memorias de 512 e uma de 256 ja aparece na bios 768 mas no windows apenas 512mb´s

4. 4nDr3z40

4nDr3z40 Power Member

n mas performance nao notei nehum aumento...ate pelo contrario...como é normal ao passar de 1gb de memoria para 512mb ^^

5. TheRunner

TheRunner Power Member

Exprimentaste os outros slots ou assim? O estranho realmente é o Cpu-Z detectar a placa de 1Gb

6. 4nDr3z40

4nDr3z40 Power Member

yah ja pus muitas configuraçoes msm...

sera possivel k a memoria esteja avariada e mesmo assim seja detectada no cpuz??
    pk na bios tmbem n aparece nd...

7. TheRunner

TheRunner Power Member

Então se ainda estás a tempo de trocar vai à loja e fala sobre a situação (mas não digas que foi detectado pelo cpu-z não vale a pena e nãoi pensam que o erro é teu) e pede para trocar;)

8. Mitch

Mitch Banido

ora bem, parece que tens o mesmo problema seja com a placa de 1GB ou com as outras.
    então como é que sabes que o problema é da placa de 1GB?:007:

9. skinnie

skinnie Power Member

update de bios nao ajuda?

10. 4nDr3z40

4nDr3z40 Power Member

nop...ja fiz o update da bios antes de trocar as memorias...pode é ter sido disso...

mas tentei com uma kingston 1gb ddr e detecta...deve ser mesmo do modulo o prob
    podera existir alguma hipotese de incompatibilidade com a minha board??pk num outro pc este modulo funciona :S

11. Mitch

Mitch Banido

gostava que respondesses ao meu post... :P

12. TheRunner

TheRunner Power Member

Ele já respondeu (nem que seja indirectamente) ele disse que exprimentou com outro modulo da Kingston de 1Gb e funcionou por isso supoese mesmo que o problema é com aquele modulo

13. Mitch

Mitch Banido

não, não respondeu. volta a ler o meu post.

14. TheRunner

TheRunner Power Member

Ui lool Desculpa erro meu

15. 4nDr3z40

4nDr3z40 Power Member

lol....sry n ter respondido...

yah mas tmbem n da...

é k n sei s sera prob da memoria (k funciona noutro pc)...ou do slot da board (k com 256 ou 512 funciona, ou ate mesmo outra de 1gb)...

=\

Partilhar esta Página