asus a7v8x-x - problemas com 1gb ddr =S

4nDr3z40

Power Member
boas...
tenho uma motherboard asus a7v8x-x e tinha 3 modulos de memoria ddr (2*256mb´s + 1*512mb´s)
passa-se que agora comprei um modulo ddr 1gb e coloquei-o com mais o de 512mb´s...mas o windows só detecta 512mb´s :(

instalei o programa cpuz e la aparece que tenho 1512mb´s de memoria ram e detecta os modulos nos seus respectivos slots!
alguem sabe o que se passa???

obrigado
 
nop...

na bios aparece que detecta apenas 512mb´s...
se colocar as memorias de 512 e uma de 256 ja aparece na bios 768 mas no windows apenas 512mb´s
 
n mas performance nao notei nehum aumento...ate pelo contrario...como é normal ao passar de 1gb de memoria para 512mb ^^
 
yah ja pus muitas configuraçoes msm...


sera possivel k a memoria esteja avariada e mesmo assim seja detectada no cpuz??
pk na bios tmbem n aparece nd...
 
Então se ainda estás a tempo de trocar vai à loja e fala sobre a situação (mas não digas que foi detectado pelo cpu-z não vale a pena e nãoi pensam que o erro é teu) e pede para trocar;)
 
nop...ja fiz o update da bios antes de trocar as memorias...pode é ter sido disso...

mas tentei com uma kingston 1gb ddr e detecta...deve ser mesmo do modulo o prob
podera existir alguma hipotese de incompatibilidade com a minha board??pk num outro pc este modulo funciona :S
 
lol....sry n ter respondido...

yah mas tmbem n da...

é k n sei s sera prob da memoria (k funciona noutro pc)...ou do slot da board (k com 256 ou 512 funciona, ou ate mesmo outra de 1gb)...


=\
 
Back
Topo