Asus A8JP (A8JP-4S020P) vs Asus A8JS (A8JS-4S020P) Core2 Duo

qual destas graficas é melhor?

  • NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados

    Votes: 26 83,9%
  • ATI Mobility Radeon X1700 512mb

    Votes: 5 16,1%

  • Total voters
    31
  • Votação encerrada .

kcc_alex

Banido
boas
eu gostava de saber qual deste 2 portateis aconcelham pois a meu ver so muda a placa grafica e o disco e a diferenca de precos e minima.
qual e a melhor grafica: x1700 ou a nvidia geforce 7700?
p.s isto a pensar em jogos claro:x2:
 
boas
eu gostava de saber qual deste 2 portateis aconcelham pois a meu ver so muda a placa grafica e o disco e a diferenca de precos e minima.
qual e a melhor grafica: x1700 ou a nvidia geforce 7700?
p.s isto a pensar em jogos claro:x2:
É assim as nvidia supostamente têm mais vantagens (drives, etc...)
Tens tb o disco maior no A8JP...

Mas a grande diferença que eu esperava ver neste A8JP era a qualidade de contrução, visto que muito pessoal (neste forum e noutros locais) se tem queixado da qualidade de contrução do A8JS (teclas que se desgastam muito rapidamente, algumas folgas, etc...).

Gostava tb de saber a vossa opinião sobre este assunto e se alguem já tem um Asus A8JP o que diz dele....
 
apesar de eu simpatizar geralmente mais com a ATI, acho k a NVidia e melhor, ainda assim s kiseres usar linux to tens a ganhar em ter uma Nvidia...s tas indeciso entre os computadores compra um G1...
 
apesar de eu simpatizar geralmente mais com a ATI, acho k a NVidia e melhor, ainda assim s kiseres usar linux to tens a ganhar em ter uma Nvidia...s tas indeciso entre os computadores compra um G1...

obrigado pela dica
se calhar mesmo vou comprar um g1 pois parece me ser muito identico aos portateis em causa e tem um design mais atractivo.
 
sinceramente o disign e a ultima coisa em k eu penso no G1...e mais pelo ekilibrio de recursos k ele disponibiliza...pk akele disign totalmente gammer era dispensavel...
 
Back
Topo