1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A8JP (A8JP-4S020P) vs Asus A8JS (A8JS-4S020P) Core2 Duo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kcc_alex, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

?

qual destas graficas é melhor?

Poll closed 2 de Março de 2007.
  1. NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados

26 vote(s)
    83,9%
  2. ATI Mobility Radeon X1700 512mb

5 vote(s)
    16,1%
  1. kcc_alex

kcc_alex Banido

boas
    eu gostava de saber qual deste 2 portateis aconcelham pois a meu ver so muda a placa grafica e o disco e a diferenca de precos e minima.
    qual e a melhor grafica: x1700 ou a nvidia geforce 7700?
    p.s isto a pensar em jogos claro:x2:

2. É assim as nvidia supostamente têm mais vantagens (drives, etc...)
    Tens tb o disco maior no A8JP...

Mas a grande diferença que eu esperava ver neste A8JP era a qualidade de contrução, visto que muito pessoal (neste forum e noutros locais) se tem queixado da qualidade de contrução do A8JS (teclas que se desgastam muito rapidamente, algumas folgas, etc...).

Gostava tb de saber a vossa opinião sobre este assunto e se alguem já tem um Asus A8JP o que diz dele....

3. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

A 7700 é ligeiramente superior, principalmente em grafismos pesados..

Cumps

4. Amy

Amy Power Member

5. Animagus

Animagus Power Member

apesar de eu simpatizar geralmente mais com a ATI, acho k a NVidia e melhor, ainda assim s kiseres usar linux to tens a ganhar em ter uma Nvidia...s tas indeciso entre os computadores compra um G1...

6. kcc_alex

kcc_alex Banido

obrigado pela dica
    se calhar mesmo vou comprar um g1 pois parece me ser muito identico aos portateis em causa e tem um design mais atractivo.

7. Animagus

Animagus Power Member

sinceramente o disign e a ultima coisa em k eu penso no G1...e mais pelo ekilibrio de recursos k ele disponibiliza...pk akele disign totalmente gammer era dispensavel...

Partilhar esta Página