Asus A8Js-4S020P

Com esta potenza toda é crime não tê-lo conect a um LCD via porta DVI.
14" ou 15.4" pouco interessa se a resolutzionen continuar a ser os 1280x800 ou lá que é.
 
Última edição:
Pessoal na loja do poder ligado ta a 1610€ +-. 8o8o8o Sem palavras.. Vou é passar pela loja do Marquês para lhe deitar a vista em cima!

Acho k 14 " é melhor (talvez para quem jogue faça alguma diferença, mas eu trabalho:x2:), como tenho de o levar de vez em quando para a fac nao ocupa tanto espaço, pesa menos e é ASUS!! :):):) Ou era este ou era o Speeder 772T, mas como este e maior perde pontos.. Podiam era ter posto a bateria XXL do F3ja (raramente uso a bateria, mas quando precisar convem k seja potente), mas enfim nao se pode ter tudo !!! :hehehmn::hehehmn::hehehmn:

Cumprimentos
 
Com esta potenza toda é crime não tê-lo conect a um LCD via porta DVI.
14" ou 15.4" pouco interessa se a resolutzionen continuar a ser os 1280x800 ou lá que é.

Enzo, não sei se a conexão ao LCD dá-se por porta DVI, pelo que disseste penso que sim, é possível pois tem 1 porta DVI.

A autonomia tb ainda não sei, pois por enkuanto ainda não encontrei testes.

Na ***** já baixou para 1599€, para rebentar ainda mais com a concorrência.
 
Última edição:
E uma das coisas que ainda ninguém referiu aqui e que me chamou particularmente a atenção, é o facto de a gráfica ser MXM! E o que é o MXM para quem não sabe: permite-nos mudar a gráfica mais tarde se quisermos!

113946,921,00098062.jpg


NVIDIA GeForce Go7700 card is above the independent chip modules, using the MXM nVIDIA adapter can be upgraded in the future.

A tradução não está muito bem, pois foi traduzido de Chinês por um tradutor automático...

Quanto á autonomia encontrei isto:

MobileMark 2005 results : battery life : 183 minutes (three hours)

Isto também depende da utilização... Mas aponto mais para as 2h30 que li noutro sitio...

Podem ver aqui a review em Chinoca que encontrei do A8Js.

E aqui podem ver a comparação entre a 7700 e a X1700.
A 7700 ganha á X1700 em todos os testes e por uma vantagem confortável...
 
Última edição:
Ehh isso do MXM é boa noticia sim senhor...

Ai que vou perder a cabeça :D

(ainda masé vendo a GF 7700 e meto uma MXM rasca para poupar trocos :D)
 
Onde é que se arranja placas MXM? Penso que isso é mais proveitoso ao fabricante do que ao consumidor final pq permite inserir uma gráfica nova num modelo já em produção sem ter que modificar a motherboard... Just 0.02 € :D
 
Onde é que se arranja placas MXM? Penso que isso é mais proveitoso ao fabricante do que ao consumidor final pq permite inserir uma gráfica nova num modelo já em produção sem ter que modificar a motherboard... Just 0.02 € :D

Acho que também favorece o utilizador. Eu se comprar este portátil já estou a pensar nas gráficas DX10 mais tarde...

The goal was to create a non-proprietary, industry standard socket, so one could easily upgrade the graphics processor in a laptop, without having to buy a whole new system or relying on proprietary vendor upgrades.

Provavelmente ainda não encontras gráficas MXM á venda (pelo menos em Portugal), porque esta tecnologia é recente, e os portatéis com esta tecnologia ainda são raros. Espero que a partir de agora comecem a aparecer mais portateis com a tecnologia. A X1700 já vem com esta tecnologia também.
 
A tecnologia não é assim lá muito recente (especialmente para o padrão da informática)

O facto é que praticamente ninguém pega nisso e o mercado de gráficas MXM é muito reduzido. Era muito bom que isso pegasse. Toda a gente sabe o valor que a placa gráfica tem para jogar.
 
pois, mas assim em vez de se vender um portatil novo pa jogar as actualidades, vende-se 1 placa nova para jogar o mesmo. Interessa sempre vender o portatil inteiro :P

É pa, eu não tenho guito nenhum, mas este portatil era mt mt fix :P 14'' o que é ideal para mim, pq carrego-o às costas, e dps tem uma boa resolução, para ter espaço de trabalho. Mt fix mesmo. A grafica é que não era preciso ser tão boa, mas faz-se o sacrificio né.
 
Back
Topo