Asus A8Js-4S020P

É mais bonito que muitos que andam aí. De qualquer forma, o que interessa realmente é as suas características e funcionalidade, por isso mesmo que fosse feio, se pudesse reformava logo o meu portátil já velhinho. :D
 
o ecrã é wide? 14" ou 14,1"? Não gosto muito de ecras quadrados! Mas este portatil fez-me peder completamente a cabeça. Alguém tem resultados dele no 3dmark05? Gostava de saber se o desempenho é superior ao do LG S1 Pro. Outra coisa: eu estou num curso de informatica. Acham que este portatil é ideal para o que eu vou precisar?

cumps

Como disseram é WIDE. 14" WXGA(1440x900) Color Shine(glare-type) LCD

Não sei o resultado dele no 3dMark05, mas num dos links que eu coloquei nuns posts mais atrás, podes ver uma comparação entre a Geforce Go7700 e a X1700, e a 7700 ganha em todos os testes por uma vantagem confortável.

Ora considerando que o S1 Pro tem uma X1600, tem o mesmo processador mas menos 1GB de ram, o desempenho do ASUS A8Js é superior.

Grande maquina.... e mesmo este que eu quero para mim :D

Alguem sabe bons sitios para o ir comprar, acho que a powerON e dos mais baratos mas nao conheço a loja u k aconcelham???

Cump

Não te preocupes que a loja é de confiança e o atendimento é muito bom. Vou lá muitas vezes, e é lá onde vou comprar o portátil.

Amigos eu vou trabalhar com photoshop esse programas assim de ediçao de imagem axam k epekeno ou e o ideal ?:004:

Para os que estão preocupados com o tamanho do ecrã, encontrei isto:

In addition, the A8Js screen resolution reaches as high as 1440x900 so the 14" area can show more contents, making graphic designers feel at home.
 
Última edição:
vou comprá-lo para a uni. 1820 e já vem com mala e rato. Em principio daqui uma semana já o tenho. ía comprar o SONY VAIO VGN-FE21M 1500€ sem mala nem rato o que ficava perto de 1600€. Depois ser 14'' ainda me atrai mais já que fica mais levezinho e pequenino.. e a placa e ram dá-me bem para os 3 anos de uni.
 
só em lojas da net e lojas que não são perto de minha casa. Além de que o poucos euros a mais inclui mala e rato e ainda assitencia eterna já que é loja conhecida.
 
só em lojas da net e lojas que não são perto de minha casa. Além de que o poucos euros a mais inclui mala e rato e ainda assitencia eterna já que é loja conhecida.

O rato e a mala é oferta da ASUS e não da loja. Em qualquer loja que compres o portátil, trazes sempre um rato e mala de oferta.

Essa loja dá-te assistência técnica para toda a vida de borla?
 
Mala de transporte:

Uma mala num cinza escuro, bonito, devidamente identificada com um logo metálico da Asus num dos lados, com vários compartimentos internos para documentos, cd's, cabos etc. Possibilidade de utilizar como mala de mão ou levar ao ombro já que tem uma alça. É feita num tecido bastante forte não aparentando nenhuma fragilidade, embora o interior deve-se ser um pouco mais almofadado.

Rato óptico USB:

O "hamster" como eu lhe chamo . É da Logitech, feito de um plástico preto, robusto e desliza bastante bem sobre um tapete ou sem nada, numa superfície lisa. O fio encarta-se à volta do corpo do rato, numa ranhura própria e o adaptador USB prende-se por baixo do rato.



Não encontrei foto da mala.
 
Toshiba p100-400

Dêm uma olhadela neste menino

hri_Satellite_P100.jpg


*velocidade de relógio : 2.16 GHz
front side bus : 667 MHz
cache de nível 2 : 4 MB

* Memória standard : 1,024 MB
máxima expansibilidade : 4,096 MB
tecnologia : DDR2 RAM (533 MHz)

* Disco rígido capacidade : 200 GB

* Ecrã dimensão : 17 "
tipo : Toshiba TruBrite® WXGA+ TFT
resolução interna : 1,440 x 900

* Placa gráfica fabricante : NVIDIA®
tipo : NVIDIA® GeForce™ Go 7900
memória : 512 MB
tipo de memória : DDR3 Video RAM

http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=121914&toshibaShop=false
 
Não te preocupes, o rato não é esse ai acima, émais pequeno e bonito, e a mala é altamente pequenina e mt gira, pelo menos eu acho, só peka por ter poucas partes para arrumar cenas..
 
pois é.... venham os ricos e comprem......

skinnedpt, és de onde?
De SJM vais na boa até à poweron do Porto ou à ***** em Aveiro.... Poupas 200€ que te servem para a viagem, e ainda almoças e jantas, se quiseres passar o dia fora...

Pois, mas ele disse que conhece o pessoal da loja onde o vai comprar, e que eles lhe dão assitência técnica para sempre de borla...

skinnedpt e se por exemplo a motherboard se avariar passado os dois anos de garantia? Eles trocam de borla?
 
Back
Topo