Asus A8Js - FAQs e Dicas

A Asus mandou-me uma bateria nova, mas mesmo assim não carrega. Quando ligo à corrente ele começa a carregar mas pára de seguida, apesar de indicar que está a carregar.

Mais sugestões?

Nota: já testei com a BIOS 211 e 213.
 
eu perdi o meu recovery CD, sabem como posso pedir a asus outro?, as minhas dobradisas do ecran tambem tão uma lastima, folga de quase 3centimetros, bah!, tenho que o mandar la, e o cromado do portátil também ja foi todo, de resto 5*, a bateria ta sempre ligado, nunca tive cuidados com ela e ainda da para 1hora e 45minutos, ja o tenho desde 30 de Janeiro de 2007
 
Viva,

Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha com a qual gostava que me ajudassem. Ao regressar ao UK, quando estava a abrir o computador saltou um bocado de plástico na parte de trás da tampa, junto à dobradiça esquerda. Cá vai uma foto de como ficou:



Sei que há alguns utilizadores que se queixam de tampas rachadas e gostaria de saber se foi isto que aconteceu com esses computadores. O meu problema é que não sei se isto foi devido a uma pancada ou se é mesmo defeito de fabrico (a má qualidade dos plásticos de que tanto se fala) e se posso mandar para garantia exigindo que me troquem a tampa. Julgo que não foi pancada senão teria partido mais e eu tenho cuidado muito cuidado com o computador (anda sempre numa mochila bem protegido). Também estou com medo que tenha sido algum apoio da dobardiça que tenha partido o que pode levar a que, mais dia menos dia, o resto se parta. Está com alguma folga nas dobradiças.
 
Última edição:
Viva,

Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha com a qual gostava que me ajudassem. Ao regressar ao UK, quando estava a abrir o computador saltou um bocado de plástico na parte de trás da tampa, junto à dobradiça esquerda. Cá vai uma foto de como ficou:



Sei que há alguns utilizadores que se queixam de tampas rachadas e gostaria de saber se foi isto que aconteceu com esses computadores. O meu problema é que não sei se isto foi devido a uma pancada ou se é mesmo defeito de fabrico (a má qualidade dos plásticos de que tanto se fala) e se posso mandar para garantia exigindo que me troquem a tampa. Julgo que não foi pancada senão teria partido mais e eu tenho cuidado muito cuidado com o computador (anda sempre numa mochila bem protegido). Também estou com medo que tenha sido algum apoio da dobardiça que tenha partido o que pode levar a que, mais dia menos dia, o resto se parta. Está com alguma folga nas dobradiças.

o meu ta igual... e tenho a certeza k nao foi pancada, nunca bateu em lado nenhum. tambem tem folga nas dobradiças... aproveito e digo k faz barulho e eles metem massa termica nova... lol
no final do mes vou mandar para a garantia.
 
o meu ta igual... e tenho a certeza k nao foi pancada, nunca bateu em lado nenhum. tambem tem folga nas dobradiças... aproveito e digo k faz barulho e eles metem massa termica nova... lol
no final do mes vou mandar para a garantia.


Boas,

Tenho exactamente o mesmo problema!! começou assim, mas com o tempo ficou pior!!
Tb tenho a certeza q n foi pancada nenhuma.
Já alguem com este prob, mandou isto pa garantia?

Cumps.
 
O meu portátil depois de hibernar raramente reconhece a rede wireless. Muitas vezes tenho que o reiniciar 2 ou 3 vezes. Existe alguma solução para este problema?
 
O meu portátil depois de hibernar raramente reconhece a rede wireless. Muitas vezes tenho que o reiniciar 2 ou 3 vezes. Existe alguma solução para este problema?
Não será do wireless? Tenta actualizar os drivers e vê as configurações do router. Pode acontecer que ele fixe um IP e que o mantenha quando saia da hibernação. Se o router tem IP dinâmico tenta atribuir-lhe um IP diferente que placa não aceita. Claro que isso não justfica o teres que o arrancar duas vezes até que ele volte a ter IP. Estás com o Vista? No meu caso o vista demora mais a dar ligação de rede de que o XP: no XP tenho IP logo no aranque, no Vista tenho de esperar um bocado (ás vezes dá logo).
 
COmo é que envio o portatil para a a garantia tou com o mesmo problema... tá partido da mesma maneira e as dobradiças estão com uma santa folga... já para nao dizer que no canto inferior direito ta uma beca mais escura (embora com isso consiga viver bem sem stress..)
Quais os passos para a garantia?
Quanto tempo é que vai demorar a ter o portatil de volta?
abraços
 
COmo é que envio o portatil para a a garantia tou com o mesmo problema... tá partido da mesma maneira e as dobradiças estão com uma santa folga... já para nao dizer que no canto inferior direito ta uma beca mais escura (embora com isso consiga viver bem sem stress..)
Quais os passos para a garantia?
Quanto tempo é que vai demorar a ter o portatil de volta?
abraços


Em primeiro lugar ligar para 808 78 98 88, depois eles perguntam alguns dados tais como telefone, e-mail, número de série e descrição da avaria.

Depois recebe-se no mail um mail deles a dizer como proceder á reclamação de garantia e onde vem um link de uma página onde se prenche todos os nossos dados e depois envia-se esses dados e de seguida vai-se receber outro mail com o RMA e virá a transportadora num prazo máximo de 48h á nossa morada buscar o portátil e levar para Viseu, que é onde é o centro de reparaçãoes cá em Portugal.

Quanto yempo dura, depende de vários factores mas não mais de 5 dias úteis, exepto raras exepções.

Cumps...
 
Back
Topo