Asus A8Js - FAQs e Dicas

Edit: Na BIOS, vai a boot options e mete a primeira opçao a de iniciar pelo CD... Depois é so ligar o portátil com o CD do Windows lá dentro e aparece menu para formatares...

Escusas de alterar as definições da bios. Basta carregares em ESC quando aparece o ecran animado da Asus, e escolher o boot pelo DVD (matsushita qq coisa).
 
Então vou ver se falo com o apoio da asus pra me trocarem isto um dia mais tarde ainda dentro da garantia...

Em relação ao disco o meu foi das versões "só" de 100 Gigas...

Em relação ao software... mm dps do format, com os ultimos drivers o pc fica lento a carregar as definições pessoais... no welcome screen... acontece a mais alguem?
 
Onde compraste o teu e a quanto tempo o tens, o pessoal diz ke os ultimos estão a vir todos de 120 gb, espero ke o meu tambem seja de 120 gb. mas de kualker das maneiras acho um bom computador. abraços


:004: O MEU AIND ANÃO CHEGOU ESTOU F......
 
algumas pessoas nao formataram o pc pk tem la programas da asus que tem a ver com o wireless e o bluetooth..e são precisos.
A minha questão é se esses programas tb estao no cd q vem da asus e ai instalamos o que quisermos ou o cd automaticamente instala-os todos..
e também queria saber se o cd de instalação do windows é so com 1..o outro é um programa de video num é? como traz 2..
 
boas.
O problema do teclado afundar quando se escreve , axo que isso vai da força que se faz nele, no meu caso nao notei isso.
Mas gostaria de saber se instalaram algum driver para a grafica , ou é o que veio , se instalaram gostava de saber onde o tiraram .

obrigado
 
eu por acaso tb noto as teclas a afundar ligeiramente. Em relação à pergunta do Bobyla, ja alguem viu sem tem no cd os programas de bluetooth e wireless? Noto o asus bastante lento a arrancar. deve ser desta tralha toda que meteram.
 
Isto vinha lento e dps de por só os drivers necessários e as cenas necessárias da asus, com outro cd de instalação do windows tb está lento...

Deve ser algum driver... resta saber as vossas opiniões...
 
Isto vinha lento e dps de por só os drivers necessários e as cenas necessárias da asus, com outro cd de instalação do windows tb está lento...

Deve ser algum driver... resta saber as vossas opiniões...


Isso deve ser algum driver que venha no cd da Asus, que inicia automáticamente e causa essa lentidão :( Mas isso só se verifica quando inicias a sessão, ou tens esse problema sempre? :wvsore:
 
faz um Inicia>executar>msconfig e escolhe as cenas que queres que arrankem com o arranque do portatil.. porque ah muita tralha que arranca desnessariamente..incluindo neros, unzips etc etc
 
O meu A8JS de vez em quando solta uns beeps meio esquesitos. Esses beeps não vêm pela placa de som porque esta está sempre em 'mute'.

Não consigo relacionar isto com nada até porque não surge nenhum aviso no ecra, e acontece tanto em Ac power como com bateria.

Mais alguém notou algo semelhante? Não me parece que seja sobreaquecimento do processador porque são tarefas normais de trabalho.
 
Mas isso é normal, com os portateis pretos. Tenho um amigo que comprou o macbook preto e tb tem esse prob ( e o material dos macs sao muito bons), por isso é do facto do portatil ser preto!
 
Back
Topo