Asus A8Js - FAQs e Dicas

O A8js tem uma tecla que é a "InstantON". Era suposto, ao carregar-lhe com o portatil desligado, este iniciar um aplicativo de multimédia, sem iniciar o Windows. No meu portatil, quando carrego, ele inicia o windows e depois o aplicativo.
Mais alguem tem este problema?
Agradeço informações
Obrigado
 
boas!

eu tenho tb um A8Js e até agora nao tenho tido problemas....

a unica coisa k tenho e dificuldade em arranjar drivers pro Linux.. mais propriamente pro som e pra gráfica.... quanto ao som da um ruido bue agudo quando o pc reproduz um som... e a grafica nao posso tirar proveito dele em linux,....

Alguem me pode ajudar?
 
Em relação ao Instant Fun tb me acontece o mm... para linux ainda n me aventurei ;)

Tenta com uma distro em live cd e ve se reconhece bem o hardware :)
 
Ppl, SORTUDO (sim pk ainda estou á espera do meu...), alguém já exprimentou o Windows Vista no Portátil e realizou o teste do Windows Experience Index é um teste que diz até que ponto o computador pode ou não se adaptar ao Vista.

Se alguém já o fez que diga ai o Score da bomba, sff :)

Cumps Canhenho.
 
ola ppl.
Olhem, 1º quero dizer que a minha InstatOn tb n esta a funcionar, pk liga o Windows 1º. Alguém que mande um mail à asus a explicar esta situaçao e o que fazer. Até pode ser um mal menor..mas todos estes males menores valeram 1649euros!!!
Depois é que eu queria saber como se limpa o monitor deste portatil. (pano especifico e produto especifico?)
E dps é que eu tou fartinha de actualizar o meu windows..todos os segundos q ta ligado pede actualizações...e parece q é smp a msma..eu sei q isto é um windwos verdadeiro/legal e que tem de estar seguro, mas bolas..chateia...tb vos acontece isso?

Cumprimentos
 
ola ppl.
Olhem, 1º quero dizer que a minha InstatOn tb n esta a funcionar, pk liga o Windows 1º. Alguém que mande um mail à asus a explicar esta situaçao e o que fazer. Até pode ser um mal menor..mas todos estes males menores valeram 1649euros!!!
Depois é que eu queria saber como se limpa o monitor deste portatil. (pano especifico e produto especifico?)
E dps é que eu tou fartinha de actualizar o meu windows..todos os segundos q ta ligado pede actualizações...e parece q é smp a msma..eu sei q isto é um windwos verdadeiro/legal e que tem de estar seguro, mas bolas..chateia...tb vos acontece isso?

Cumprimentos

Desliga as actualizações automaticas :)
 
Para limpar uso uma cena especifica da lorenz bell para lcd e tft que tem um aplicador. Office center ou vobis vendem isso.

Em relação ao portátil tive um stress com o monitor que ficou com uma mancha branca estranha... que se via qdo se olhava de lado mas de repente passou-lhe... espero n vir a ter mais problemas...
 
tenho umas perguntas? ja fiz a encomenda do meu mas keria saber umas coisas

o Portatil tem dado algum problema?

Pelo preço aconcelhavam esse ou outro?

Alguem sabe de uma loja que os tenha em STOCK??????????


PLease STOCK sim??

CUMPS
 
A acontecer tinha que acontecer ao Nuts.... Bem além das teclas estarem mais gastas do que portateis com 2 anos... agora aparece uma mancha branca que se ve qdo se olha de lado para o monitor... o efeito de reflexo é acompanhado p or uma mancha que desaparece se, com o pano de limpeza, tocarmos no monitor....

O portatil é excelente, a minha sorte é que não.... agora mandar arranjar só mesmo no verão pq antes faz me mta falta mm...
 
A acontecer tinha que acontecer ao Nuts.... Bem além das teclas estarem mais gastas do que portateis com 2 anos... agora aparece uma mancha branca que se ve qdo se olha de lado para o monitor... o efeito de reflexo é acompanhado p or uma mancha que desaparece se, com o pano de limpeza, tocarmos no monitor....

O portatil é excelente, a minha sorte é que não.... agora mandar arranjar só mesmo no verão pq antes faz me mta falta mm...

Entao tas satisfeito com ele??

cumps
 
Sim, pode acontecer a qualquer um e com qualquer marca, mas alguns casos mais que outros, e realmente com o A8JS já estou a ver alguns (bastantes na minha opinião) problemas.. Desde teclados gastos, a manchas no ecrã, a teclados que vão ao fundo....
 
Sim, pode acontecer a qualquer um e com qualquer marca, mas alguns casos mais que outros, e realmente com o A8JS já estou a ver alguns (bastantes na minha opinião) problemas.. Desde teclados gastos, a manchas no ecrã, a teclados que vão ao fundo....

tu só ouves os que se queixam. poucos são os que dizem que não têm problemas nenhuns... senão não eramos tugas :)
 
tu só ouves os que se queixam. poucos são os que dizem que não têm problemas nenhuns... senão não eramos tugas :)

Sim é verdade, mas o F3Ja quase de certeza que vendeu muitos mais portáteis que o A8Js (pelo menos aqui em Portugal) e vês mais pessoal a queixar-se do A8Js do que do F3Ja (pelo menos pelo que tenho visto aqui no forum).
 
Back
Topo