Asus A8Js vs Asus G1

Asus A8Js vs Asus G1

  • A8Js

    Votes: 26 57,8%
  • G1

    Votes: 21 46,7%

  • Total voters
    45
  • Votação encerrada .
Não, não vale a pena... pagas mais 200 ou 250€ por 0,33GHz de processamento, um monitor maior e uns kilos a mais :p Além disso perdes poder gráfico.

Obrigado pela resposta. Ainda bem :D Abraço.
 
O incrível é o G1 Custar 1799 dolares, ou seja, não chega sequer a 1400 euros!
Era bom... :-D


Contudo há uma coisa que me está a deixar confuso... vejo opiniões diferentes sobre o G1, falam em processador Inter Core 2 Duo 7200 e também já vi a falarem que um dos defeitos é ser equipado por Intel Centrino Duo Mobile. Alguém me pode esclarecer de que processador se trata?
 
Última edição:
Errado :p

Screen: 15.4" WSXGA+ (1680x1050) ColorShine (G1). Therefore, tem melhor resolução. Anyway, vou remover aquilo...
A versão de que falaste existe mas não está a sair em lado nenhum...

Não?
Em portugal é raro comercializarem-se portáteis 15.4'' com WSXGA+
E os que têm, de 15.4'', são para cima de 2000€...
É só por isso que duvido que cá não saia também com WXGA

Quanto ao G2, acho que não compensa a diferença do CPU, pois perde-se performance em jogos, portabilidade e dinheiro.

Btw, alguém sabe se cá vai haver G1s com bateria de 9 células ou disco de 7200rpm?
 
Última edição:
Alguém sabe se o G1 tem a tecnologia mxm (Mobile PCI Express Module)? Era algo muito porreiro que penso que o A8Js tem (pelo que li por aí)...

Estou ansioso que chegue a Portugal pelo preço que se fala por aí... Preciso mesmo de comprar um portátil em Janeiro, e o G1 parece uma excelente possibilidade (tal como o A8Js).
 
eu por mim escolheria o A8JS!!!

talvez por ja ter um....

mas tipo... o G1 so tem melhor bateria e mais disco.....

na minha opiniao um disco no portatil nao tem grande interesse principalmente quando tamos a por em causa apenas 40 gb....

a cena da bateria.... o g1 pelo seu design e pra jogar... mas nunca se joga com portatil apenas com a bateria... o clock do processador reduz logo pra metade por isso....

opta pelo A8JS que o G1 nao vale a diferença ... o G2 tem uma grafica de m**** por isso nao vale apena por em questao...


just my opinion

cumps
 
eu por mim escolheria o A8JS!!!

talvez por ja ter um....

mas tipo... o G1 so tem melhor bateria e mais disco.....

na minha opiniao um disco no portatil nao tem grande interesse principalmente quando tamos a por em causa apenas 40 gb....

a cena da bateria.... o g1 pelo seu design e pra jogar... mas nunca se joga com portatil apenas com a bateria... o clock do processador reduz logo pra metade por isso....

opta pelo A8JS que o G1 nao vale a diferença ... o G2 tem uma grafica de m**** por isso nao vale apena por em questao...


just my opinion

cumps
Ya, eu agradeço...

Tou mesmo bué indeciso por um dos dois. Se o G1 tiver MXM, vier até ao final de Janeiro e se o preço rondar os 1700€, optarei por este, caso contrário a escolha recairá para o A8Js. Tirando os Leds, gosto do chassi do G1, o ecrã de 15.3 e a resolução superior ao A8Js, são alguns dos motivos que fazem recair a minha escolha para o G1 (para programar o ecrã do G1 parece melhor por ser maior). O peso extra não é um problema para mim: prefiro desempenho à leveza.


Abraço,
 
eu por mim escolheria o A8JS!!!

talvez por ja ter um....

mas tipo... o G1 so tem melhor bateria e mais disco.....

na minha opiniao um disco no portatil nao tem grande interesse principalmente quando tamos a por em causa apenas 40 gb....

a cena da bateria.... o g1 pelo seu design e pra jogar... mas nunca se joga com portatil apenas com a bateria... o clock do processador reduz logo pra metade por isso....

opta pelo A8JS que o G1 nao vale a diferença ... o G2 tem uma grafica de m**** por isso nao vale apena por em questao...


just my opinion

cumps

Discordo contigo nalguns pontos... São 100€ a mais e levas um monitor maior com uma resolução muito superior, mais disco, melhor desempenho global (segundo as reviews que correm por aí), um chassis que, embora a sua beleza seja relativa, tem melhor qualidade de construção (tem uma fibra de carbono impecável), um rato espectacular e uma mochila porreira (para mim dá jeito).

Acho que vale bem 100/150€ a mais. E nem falei da bateria, que num portátil destes... rebentou a escala ;)

EDIT: Quanto ao G2, concordo.
 
Última edição:
Discordo contigo nalguns pontos... São 100€ a mais e levas um monitor maior com uma resolução muito superior, mais disco, melhor desempenho global (segundo as reviews que correm por aí), um chassis que, embora a sua beleza seja relativa, tem melhor qualidade de construção (tem uma fibra de carbono impecável), um rato espectacular e uma mochila porreira (para mim dá jeito).

Acho que vale bem 100/150€ a mais. E nem falei da bateria, que num portátil destes... rebentou a escala ;)

EDIT: Quanto ao G2, concordo.

ya talvez tenhas razao... no que diz respeito a qualidade de construçao tens razao, mas eu basiei-m na CPU , GRAFICA e RAM, no que diz respeito.... ao ecra é um questao de preferir pk a quem quer um portatil para jogar opta 15.1 quem quer portabilidade 14 ou menos (no meu caso) agora a resolução pode ser superior mas jogar com essa resolução nessa grafica nao vais mt longe.... a grfica é boa mas pra resoluçoes baixas.... por isso!!!

talvez vale a diferença... eu fiquei bem servido com a8js mas e tambem mt boa opçao o g1...

cumps...
 
Back
Topo