Asus A8Js vs Asus G1

Asus A8Js vs Asus G1

  • A8Js

    Votes: 26 57,8%
  • G1

    Votes: 21 46,7%

  • Total voters
    45
  • Votação encerrada .
MXM para quê? para encaixares lá uma 7800GTX e veres o portátil a bloquear por causa das temperaturas e da instabilidade?

O MXM é excelente... principalmente com a desactualização de todas as placas de video existentes com o DX10...

Num futuro proximo, pode existir uma placa MXM com DX10 a consumir o mesmo e processar mais... Ainda acham que isso não serve para nada... E quem diz que isso bloqueia o computador...

Para que instalar uma 7800GTX se pode haver uma 8700 mais potente e eficiente...
 
Discordo contigo nalguns pontos... São 100€ a mais e levas um monitor maior com uma resolução muito superior, mais disco, melhor desempenho global (segundo as reviews que correm por aí), um chassis que, embora a sua beleza seja relativa, tem melhor qualidade de construção (tem uma fibra de carbono impecável), um rato espectacular e uma mochila porreira (para mim dá jeito).

Acho que vale bem 100/150€ a mais. E nem falei da bateria, que num portátil destes... rebentou a escala ;)

EDIT: Quanto ao G2, concordo.

Ao que parece não é de fibra em carbono, apenas imitação.
 
Ao que parece não é de fibra em carbono, apenas imitação.

claro que nao e fibra de carbono, senao bem podiam chover mais uns quantos euros em cima dele(mas tb podia passar o meu carro por cima dele)


mas eu agora to com uma duvida...ele vem com o Windows vista ultimate de 32bit ou de 64bit????
 
O gerente da Asus Ibérica anda com um G1 :D

E olha que não é assim tão aparatoso... afinal de contas, as luzes de natal (neons) só ganham vida quando estás a jogar sob DirectX :p Vê bem as fotos da review da CNET... é +- discreto.

Para além das luzes só ligarem qndo o DX for ligado, tmbem há a função de desligar....

"I am not sure what the cause of the strobes to illuminate is, it's seemingly random and they activate at unusual points, but when they do light they are bright but not blinding. I examined the features for Direct Flash and only observed an On/Off option."

Fonte: http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3403
 
Eu acho que qualquer executivo anda com um portatil pequeno, leve e com um design atractivo. Não com "computadores transportaveis".

Até porque trabalham, não andam a jogar jogos... :)


Ah, diz isso porque ainda não conheceu meu pai!
A partir das 17hs ele encontra-se em reunião todos os dias, aí vc vai ao pé da sala dele e escuta tiroteio, barulho de carro batendo ou até mesmo ele gritando "Na facaaaa, seu camper f.d.p."
 
G1 The Best

comprei o meu Asus G1 à 2 meses e estou bastante satisfeito com tudo.Acho que entre esses 2 pcs, o G1 e o melhor.Paguei por ele 1790€.
 
Back
Topo