1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A8JS webcam com 1.3mp ou 0.35mp

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mind_out, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 958)

1. Boas.Tou com uma duvida e por mais que procuro n consigo tira.la, em todos os foruns que vi este portatil nas especificações vinha a webcam com 1.3 mp ao ver no site da asus e varios outros a webcam ta especificada como 0.35mp!
    Alguem me sabe dizer quem ta errado!
    Cumprimentos

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do modelo, há variantes do A8JS.
    Os A8JS-H212H e A8JS-4S020P têm webcam de 1.3MP e o A8JS-4S014P tem de 0.3MP.

Cumps.

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas isso foi confirmado por alguém?

É que a base de todos esses portáteis que referiste é a referência A8Js. E se fores ver ao site da ASUS
    , lá diz que essa referência tem uma camera de 0.35MP. Se tivesse opção de 1.3MP também, acho que dizia lá, tal como diz que é possivel comprar o portátil com disco de 80/100/120GB, ou com os vários core2duo...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como referi, são variantes. À medida que vão evoluindo, vão colocando características mais recentes. Se quiseres confere em lojas como a *****, *****, Nmoab, LojaAsus, *****, etc. Se não está no site da Asus talvez seja por ainda não se encontrar disponível, ou porque ainda não foi actualizado (por vezes acontece).

Cumps.

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas não podes usar as lojas para veres as caracteristicas dos portáteis, pois em algumas lojas até diziam que o processador tinha só 2MB de cache L2.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se há variantes do modelo, claro que existem diferenças nas características. De qualquer forma, nada como se deslocarem às lojas quando estas tiverem lá os portáteis e confirmar essas características. ;)

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Não era isso que estava a dizer. Em algumas lojas dizia que o portátil com o Core 2 DUO T7200 tinha 2MB de cache L2, e isso não é verdade.

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  8. OubeLa

OubeLa Power Member

Sera que nao querias dizer: Em algumas lojas dizia que o portátil com o Core 2 DUO T7200 tinha 2MB cache L2, e isso não e verdade ???

Os processadores Core 2 Duo têm 4 MB cache L2.

9. vctp

vctp Power Member

Nem todos, os T5500 e T5600 tem 2 MB cache L2, mas realmente o T7200 tem 4 MB

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Obrigado pela correcção.

11. ruipsf

ruipsf Power Member

Como já disse noutro post sobre o mesmo portátil, a confusão deve-se às lojas terem anunciado um produto que ainda não sabiam qual ía ser...
    Nos meus vários contactos com diversas lojas já me referiram características diferentes até para modelos com a mesma designação.
    Quando ele tiver fisicamente disponível, logo se vê.

Partilhar esta Página