Asus A8N - 28K 3dmark2003/12K 2005

Nemesis11

Power Member
Espero que não seja repost.

With a wimpy 3800+ @ 3080Mhz, 2 x 6800U @ 600/1300, CPU @ -101C, GPU1 @ -52C, GPU2 @ -95C

sli3.JPG


3dmark03
28k.JPG


3dmark05
12457.JPG


http://www.vrforums.com/showthread.php?p=607248

Parece-me que para os marks ou se tem SLi ou não se chega aos tops.

Duas perguntas, aquilo é uma cascade no cpu + uma cascade para cada gpu? E pq é que não há scores no 2K1, o SLi não faz grande coisa no 2K1?
 
Já tinha visto este score (até publikei no meu site :P) e realmente é mt impressive.
A razão pk n bencham 2001 deve ser por causa de n bater uma X800XT PE, há uns tempos vi um score default dum FX55 + 6800U SLI e dava cerca de 30k marks, enkuanto FX55 + X800XT PE dá cerca de 31k marks.
Os coolings são Cascade no CPU, Cascade num GPU e um Single Phase Change na outra gráfika.

Deixa só ele arranjar o FX55 k vemos uns fáceis 30k no 2003 =)
 
[_Silence_] disse:
A razão pk n bencham 2001 deve ser por causa de n bater uma X800XT PE, há uns tempos vi um score default dum FX55 + 6800U SLI e dava cerca de 30k marks, enkuanto FX55 + X800XT PE dá cerca de 31k marks.


Isso não é bem assim. Eu com o FX53 e a 6800U em default consigo quase isso.
 
E com a motherboard do sistema suportada numa caixa da Abit! Brilhante! É caso para dizer que sem o "apoio" da Abit o score não teria sido possível :x2: !
 
Aparentemente, SLI e 3DMark2001 não "casam" lá muito bem. Os poucos resultados conhecidos ficam muito aquém do esperado.... inclusivé abaixo dos scores com uma NVIDIA apenas...

Claro que a excepção é o Nature: O Shamino num score conseguiu 477 fps no Nature (alien score). Para comparação o record em X800XTPE está em aprox 346 fps....

Agora parece que está para aí a chegar o "SLI" via chipset/drivers para quaisquer 2x single cards :) . Isto com o K8T890Pro

driversli.jpg


dualati.jpg


Fonte: http://www.hkepc.com/hwdb/k8t890driversli-1.htm
 
Última edição:
:wow: :wow: :wow: :wow:

Este 3dmark03 dá bem mais que o meu 2001.. :lol: :lol: :x2:

Está a chegar akela altura em que nós, simples portugueses com as nossas vidinhas de trabalho e etc, se não nos começamos a mexer nunca mais vemos o top da ORB.. :rolleyes:
 
No 2001 pura e simplesmente os drivers do SLI não tão optimizados para isso, porque as diferenças do sli para não sli 6800 são minimas, talvez por causa de ser um bench antigo a NV não se tenha dado ao trabalho de os optimizar, porque pelo que se vê no Nature se tivessem optimizados para o resto do bench nem que não fosse ao máximo, devia chegar para o 1º.
 
No 2k1 o Sli só mostra o seu poder no nature e bem como podem ver pelos scores...

De notar k uma das vga's está bem mais gelada k a outra... agora pergunto eu, o throttling com o frio desapareceu????

Bios???

Por serem SLI????

Ao k parece estão bem frias e recomendam-se :007:

Só lhe falta mm o fx mas com fx ou não é 1 score doutro planeta 8o
 
pelo que li la no forum da xtreme, acho que estas asus nao sofrem de trottling ;)
pelo menos foi o shamino que o afirmou
_zZz_
 
Back
Topo