ASUS a8n-e (pci-ex) + eurotech 460 = necessario 24+4pin, disponivel 20+4pin.. :(

Andre1979

Power Member
ASUS a8n-e (pci-ex) + eurotech 460 = necessario 24+4pin, disponivel 20+4pin como resolver...

eu pensava que a minha eurotech 460w dava para esta board e afinal preciso de ter uma tomada dee 24 pin ... como é que resolvo.... tenho que comprar uma fonte nova... se sim qual... (quero gastar pouco)


para um dia por uma pci por volta das 7900Gt ou uma media de dx10

acho que existem uns adaptadores para passa 20 pin para 24pin.. acham que vale a pena, ou vou ter problemas...


em principio o pc vai ter um AMD3500, 1GB+, WD250GB SATA, leitor de DVD, GRAFICA(7900GT ou DX10 8600)
 
dá uma vista de olhos pelas LC, são as melhores em relação preço-qualidade, compras uma de 550W por +-40€

cumps
 
dá uma vista de olhos pelas LC, são as melhores em relação preço-qualidade, compras uma de 550W por +-40€

cumps


tou a ver que toda a gente recomenda as LC.. mas isto está escasso de €€ e como não pretendo fazer overclock nem afins.. apenas montar um sistema estavel e dar um vicio

em relação aos adaptadores alguem sabe-me dizer alguma coisa... se vale a pena?



já vi que estava aki um problema idêntico ao meu...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=51398
Viva o seach do google porque o da techzonept até dá raiva
 
As LC não são apenas para OC (mas são suficientemente estáveis para tal) mas, em comparação a uma Eurotech, são um seguro de vida para o PC :x2:

(Uma/duas fonte(s) dessa(s) já explodiu!)
 
ASUS a8n-e (pci-ex) + eurotech 460 = necessario 24+4pin, disponivel 20+4pin como resolver...

eu pensava que a minha eurotech 460w dava para esta board e afinal preciso de ter uma tomada dee 24 pin ... como é que resolvo.... tenho que comprar uma fonte nova... se sim qual... (quero gastar pouco)


para um dia por uma pci por volta das 7900Gt ou uma media de dx10

acho que existem uns adaptadores para passa 20 pin para 24pin.. acham que vale a pena, ou vou ter problemas...


em principio o pc vai ter um AMD3500, 1GB+, WD250GB SATA, leitor de DVD, GRAFICA(7900GT ou DX10 8600)

eu tenho uma eurotech dessas e uma asus dessas e tá a bolir sem parar,já experimentaste ligar a ficha de 20 pinos á entrada de 24 pinos e depois ligar a ficha de quatro pinos á entrada que está por cima do socket do processador?
 
fonte eurotech com 20 pins em boards com 24 é erro grave
fonte eurotech com 20 pins em boards com 24 com adaptador é duplo erro grave.

Tens fontes lcpower de 400W com 2 linhas de 12v por 25 euros.
Mais potente que a tua eurotech e mais barato que qualquer fonte realista do mercado.
 
Back
Topo