ASUS A8N-E queima-me gráficas

Viva pessoa,

Peço desculpa mas tenho tido excesso de trabalho e nem tenho vindo aqui. A história acabou quando eu fui à bios e desactivei o peg-link, e pus tudo o que era frequências em manual em vez de no auto. Ela assim funciona, mas se puser as opções por default, ela queima-me uma X300 ao fim de 1 a 2 horas... ou qualquer outra gráfica... O sistema está muito estável agora, o meu único receio é se a bios reseta e eu não me apercebo mando a minha 7900gt novinha para o céu...

Resumindo e baralhando: 1. esta é a segunda board que tenho a8n-e pq a primeira foi para RMA... 2. ela é estável tem é muitas mariquices automáticas que não devia ter... 3. vende-se mesmo às pazadas e ninguém das lojas tem resposta para isto... 4. vivo bem com este problema, desde que tudo fique em modo manual... o pc tá ligado há n dias... 5. se alguém souber ou conhecer quem tenha tido o mm problem e tenha resolvido apite.

10x a lot and greetz from the k0rp
 
já e a 2ª pessoa que tem o mesmo problema. tenho um colega que lhe aconteceu o mesmo. na 2ª grafica que queimou na loja disseram-lhe para escolher outra e que apartir dai que não se responsabilizavam mais pois ja estavam a perder o valor das 2 graficas. Ele bem que protestou mas veio embora com uma DFI.
Vou-lhe perguntar se depois soube de alguma coisa.
 
Back
Topo