1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS A8N-SLI Bios Mod

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Thunderbird, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2662)

1. Thunderbird

Thunderbird Power Member

2. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas! Mas tiveste alguma vantagem quando flashaste a SE? Estou a pensar em exprimentar, mas já vi alguns users com problemas. Quais são as diferenças? Mais opções de oc?
    Cumps

3. Voystice

Voystice Power Member

É impressão minha, ou enganaste-te no link? Não dou com essa cena do "bios mod" em lado nenhum dessa pagina do site,... aonde é que precisamos clikar para irmos ter ao "assunto"?

Thks! \w/

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Problemas...
    http://www.ngohq.com/home.php?page=articles&go=read&arc_id=111

Usem e desfrutem por vossa conta e risco ....

Última edição: 3 de Janeiro de 2007
  5. Voystice

Voystice Power Member

Thks a lot!!! \w/

Isto poderá vir a dar-me bastante jeito, porque parece que afinal já não vou fazer o upgrade da minha A8N-SLI SE para a A8N-SLI 32 Deluxe, uma vez que já li relatos que as X-Fi da creative não funcionam bem nas últimas, mas na minha A8N-SLI SE todos os testes pareceram correr bem; por isso, se eu puder extender o seu leque de opções ao máximo, não só evito de gastar mais cacau numa MoBo nova como ainda por cima posso usar as X-Fi sem problemas!

^^

6. Eddye

Eddye Power Member

Ola pessoal.
    Gostava d saber s tb e possivel ser aplicado este mod a uma ASUS A8N32-SLI deluxe, pk no link n e possivel saber isso.
    obrigado.
    :-D

7. cantara

cantara Power Member

Porreiro! Quando tiver tempo, instalo-a. Tks pela info.

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Bora desenterrar isto :007:

Encontrei umas referências e claro, neste forum já se falou.
    Já mais alguém testou ?
    Mas tendo a Asus lançado uma bios + recente a 2007/07/04 que essas, vale apena o mod ?
    As unicas partes que me cativam
    No meu caso é para Asus A8n-SLI Deluxe :)

EDIT: Done without any issue :) Foi só flashar :) as novas voltagens dão mesmo jeito :D

Última edição: 2 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página