ASUS A8N-SLI Bios Mod

Boas! Mas tiveste alguma vantagem quando flashaste a SE? Estou a pensar em exprimentar, mas já vi alguns users com problemas. Quais são as diferenças? Mais opções de oc?
Cumps
 
É impressão minha, ou enganaste-te no link? Não dou com essa cena do "bios mod" em lado nenhum dessa pagina do site,... aonde é que precisamos clikar para irmos ter ao "assunto"?

Thks! \w/
 
Boas! Mas tiveste alguma vantagem quando flashaste a SE? Estou a pensar em exprimentar, mas já vi alguns users com problemas. Quais são as diferenças? Mais opções de oc?
Cumps

Problemas...
If you’re using A8N-SLI (Non-deluxe) or A8N-SLI SE, you need to disable some features from the BIOS. Some of the features are not physically on your board and you need to disable it from the BIOS to avoid problems. If you’re using A8N-SLI Deluxe, you need to ignore this part. This ONLY applies to A8N-SLI Non-deluxe users! Here are the features you need to disable:

* Onboard Marvell LAN
* Silicon Image SATA Controller
* Speech IC Reporter

É impressão minha, ou enganaste-te no link? Não dou com essa cena do "bios mod" em lado nenhum dessa pagina do site,... aonde é que precisamos clikar para irmos ter ao "assunto"?

Thks! \w/

http://www.ngohq.com/home.php?page=articles&go=read&arc_id=111

What will you gain from flashing the premium BIOS on the normal A8N-SLI?

* Updated BIOS with many fixes and updates
* Better support for memory modules
* Better overclocking ability
* Support for GeForce 7950GX2
* Ability to change chipset voltage
* Ability to change HT voltage

Usem e desfrutem por vossa conta e risco ....
 
Última edição:
Thks a lot!!! \w/

Isto poderá vir a dar-me bastante jeito, porque parece que afinal já não vou fazer o upgrade da minha A8N-SLI SE para a A8N-SLI 32 Deluxe, uma vez que já li relatos que as X-Fi da creative não funcionam bem nas últimas, mas na minha A8N-SLI SE todos os testes pareceram correr bem; por isso, se eu puder extender o seu leque de opções ao máximo, não só evito de gastar mais cacau numa MoBo nova como ainda por cima posso usar as X-Fi sem problemas!

^^
 
Ola pessoal.
Gostava d saber s tb e possivel ser aplicado este mod a uma ASUS A8N32-SLI deluxe, pk no link n e possivel saber isso.
obrigado.
:-D
 
Bora desenterrar isto :007:

Encontrei umas referências e claro, neste forum já se falou.
Já mais alguém testou ?
Mas tendo a Asus lançado uma bios + recente a 2007/07/04 que essas, vale apena o mod ?
A8N-SLI Deluxe BIOS 1805
Fixed Silicon 3114 RAID mode fail when using ASUS EN7950GX2 PCIE VGA Card.
As unicas partes que me cativam
* Ability to change chipset voltage
* Ability to change HT voltage
No meu caso é para Asus A8n-SLI Deluxe :)

EDIT: Done without any issue :) Foi só flashar :) as novas voltagens dão mesmo jeito :D
 
Última edição:
Back
Topo