asus a8n-sli deluxe@BH5

mascarilha

I folded Myself
boas ouvi dizer k esta board nao deixa por as memorias a 1T e so vai ate 3.0v nas memorias, eu tenho umas BH5 e ja ouvi dizer k no minimo elas gostam e de 3.2v. O k acham troco de board?? é k vou receber uma amanha ou 5 feira e assim nem a abria
 
Última edição:
mascarilha disse:
boas ouvi dizer k esta board nao deixa por as memorias a 1T e so vai ate 3.0v nas memorias, eu tenho umas BH5 e ja ouvi dizer k no minimo elas gostam e de 3.2v. O k acham troco de board?? é k vou receber uma amanha ou 5 feira e assim nem a abria

Se for duas mems's o 1T dá na boa, já exprimentei uma data de mem's o par sem problemas, agora com 4 memorias a 1T é que depende muito, algumas já funcionaram a 1T 4 mem's com a bios 1013 outras não davam etc.. qt à voltagem o maximo é 3.0 sem vmod e sem o ocz ddr booster, é uma questão de equacionares qual se adapta melhor a ti

Estabilidade OC Low/Medium= ASUS
OC High= DFI
 
deves conseguir no minimo melhor do k isso. Eu com o meu Venice 3000+ e umas OCZ BH5 mais uma Asus A8N-E faço isto.

estabilidade9qs.jpg


Gandas mem's estas... imagino o k nao farão com 3.5/3.6v :P se com 3.0 fazem isto estavel...
 
Back
Topo