Asus A8N Sli Deluxe e Venice

Radeon Force

I fold therefore I AM
É assim pessoal vou ter um venice 3200+ e ja tenho uma asus k usava no tempo dos winchester so k ela tem a biosd 1006 e os venices so sao suportados a partir da bios 1007, ou seja irei ter k flashar a bios.
A pergunta é a seguinte, ira a board arrancar e permitir fazer o flhas atraves de uma diskete mesmo teno o venice a bios mais antiga???

Eu acho que sim mas tb nao tenho a certeza.

Alguem k me ajude?? :sad:
 
podes fazer on the fly, com o cenas da asus k vem no cd de software.
smp k fiz o meu update foi em ambiente windows.

só tive de usar uma x pelo cd de arranke k a bios "keimou" :b
 
DarTaKaum disse:
podes fazer on the fly, com o cenas da asus k vem no cd de software.
smp k fiz o meu update foi em ambiente windows.

só tive de usar uma x pelo cd de arranke k a bios "keimou" :b

Mas a board com a bios 1006 nao suporta o Venice e eu nao tenho outro cpu para fazer o flash dai eu perguntar se nao havera problemas devido ás bios??

Tenho medo k o pc nao arranque devido a isto.
 
mas a minha questao é tendo uma bios k nao suporta o venice e tendo eu o venice, ira a board permitar arrancar para fazer o flash isto pk vou logo usar o venice mesmo c a bios k n suporta os venice?
 
Provavelmente não dará suporte ao SSE3 ou então identifica a CPU como sendo um processador desconhecido, ou com rating errado, nada de mto sério.
 
A minha Asus A8N Sli vinha com a bios 1001, e funcionava com o meu venice 3000+, só mudei de bios umas semanas depois, o sistema esteve sempre a trabalhar bem enquanto não mudei a bios.
 
Back
Topo