ASUS A8N-SLI Deluxe = LINDA!!! [Updated Premium]

BlitZ

Power Member
Digam lá que não fica linda esta imagem de 2 em SLI

Digam lá tambem que a Board não é linda

Só vão ter de esperar até meados de Dezembro... Começem a amealhar o guito :p

[Updated] Com uma versão menos radical a A8N-E Premium

Novas.JPG


[[]]
 
Última edição:
Nemesis11 disse:
No layout continuo a gostar mais da Dfi

11871.jpg


Mas lindo, lindo com sli.............só há uma, tyan e mais nenhuma :D

tyannf4sli.jpg

Essa dfi é linda, mas só há um problema com board de layout igual ou semelhante a essas, para quem quiser usar air cooling, e coolers de grandes dimensões, ficam à rasca, pelo cooler bater nas memórias, exemplo xp-120 ou zalman 7700
 
A Asus meteu no site os specs detalhados da A8N-SLI Deluxe e da A8N-SLI "standard"

Deluxe -> http://usa.asus.com/prog/spec.asp?m=A8N-SLI Deluxe&langs=09
Standard -> http://usa.asus.com/prog/spec.asp?m=A8N-SLI&langs=01

Não há pic da standard, mas pelos specs, "só" tem 4 satas, uma gigabit e não tem firewire. O resto parece igual.

Quanto a OC

Overclocking Features

AI NOS (Non-delay Overclocking System)
AI Overclocking (intelligent CPU frequency tuner)
ASUS PEG Link for single/dual graphics cards
Precision Tweaker:
- vDIMM: 9-step DRAM voltage control
- vCore: Adjustable CPU voltage at 0.0125 increment
- SFS (Stepless Frequency Selection): allowing FSB tuning from 200MHz up to 400MHz at 1MHz increment
- PCIe Frequency: allowing PCIe frequency from 100MHz up to 200MHz at 1MHz increment
- Adjustable FSB/DDR ratio. Fixed PCIe/PCI/SATA frequencies.
- ASUS PEG Link for single/dual graphics cards
- ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall)
 
Mas ppl Qual aconselham,que dê para A64,DDR e Pci Express,e SLI?..e Já agora,Nforce 4..ou KT?
Tenho a DFI LANPARTY UT 250GB,e tou bastante satisfeito,queria ver quando saía uma para 939..
FIkem[]
 
Actualizei a Imagem com uma versão mais Moderada

Tambem a acho muito gira, no entanto já não têm: - SLI / - 1 GigaLan / - S-ATA II

Mas tem: + 1 PCI X1 + WLan

No entanto como parece que vão existir 3 versões do NForce4 é natural que venham outros modelos com outras caracteristicas.
A ideia é só adoçar os Olhos :wink: até á chegada destas belezas

[[]]
 
A A8N-Premium já me cheira melhor ;) , mas a ver se aparece uma Standart decente :P

O modelo DELUXE da SLI abusa... 2x GigE....gezzzzz
 
MadOnion disse:
Essa dfi é linda, mas só há um problema com board de layout igual ou semelhante a essas, para quem quiser usar air cooling, e coolers de grandes dimensões, ficam à rasca, pelo cooler bater nas memórias, exemplo xp-120 ou zalman 7700
Edit : Só agora é que vi que no teu quote estava uma imagem da DFI que não me apareceu. ;)
Aqui fica mais uma imagem de umas Tyan. :)

004.JPG
 
destr0yer disse:
Sim senhor, ASUS a rular forte!!!

LINDASS..

pena que o preço de cada mobo SLI deve roçar os 300 € + 500 x 2 (2x 6800 U) :'(

Epá elas vão ser caras mas acho que tb não ha-de ser tanto (pelo menos a SLI "normal").

Eu pessoalmente estou mais interessado nas nforce4 ULTRA, isso ou KT890, o que aparecer primeiro, tiver features semi-decentes e opções e boa estabilidade para pequenos-medios overclocks ;)
 
Eu ria-me se tivesse um A64 3200+ 0,09 + asus A8N deluxe (NF-4 ultra) + 6600 GT da ASUS (mens de 1200 mhz de origem 1.6 ns) + 2x 512 TCCD :002:

Eu com isso já me sentia nas nuvens :D Nem é pedir muito...
 
Sinceramente acho que as boards com o Via K8T890 vão-se vender muito melhor... não sei porquê... talvez devido ao ABUSO que são os preços que estão a cobrar pelas boards com o nForce4!

Espero que sim, para os descerem! :D
 
Back
Topo