ASUS A8N-SLI Deluxe = LINDA!!! [Updated Premium]

BlitZ disse:
Actualizei a Imagem com uma versão mais Moderada

Tambem a acho muito gira, no entanto já não têm: - SLI / - 1 GigaLan / - S-ATA II

Mas tem: + 1 PCI X1 + WLan

No entanto como parece que vão existir 3 versões do NForce4 é natural que venham outros modelos com outras caracteristicas.
A ideia é só adoçar os Olhos :wink: até á chegada destas belezas

[[]]

Olha que essa tem 8 Satas. 4 "pretos" ao lado do ***** (são dificeis de ver, mas são SataII) e 4 "vermelhos" (sil3114).

Quanto a só ter 1 gigabit, pode não ser bem assim, a 925 Premium da Asus tem um bracket externo com a segunda gigabit mais 2 ligações firewire800. Nesta pode ou não acontecer o mesmo.

LANBracket.jpg
 
Última edição:
xplor disse:
tenho uma duvida sobre o SLI. é possivel usar 4 monitors com as duas gráficas?

Sim, mas não podem estar em Sli. Tem que estar desligado nos drivers.

You only need to connect a monitor to the first PCI Express card; despite the fact that you have two graphics cards, only the video outputs on the first card will work so anyone wanting to have a quad-display and SLI is somewhat out of luck. I say somewhat because if you toggle off SLI mode (a driver option), then the two cards work independently and you could have a 4-head display configuration. But with SLI mode enabled, the outputs on the second card go blank.

enablemultigpu.gif


http://www.anandtech.com/printarticle.aspx?i=2258

Sli ligado = 2 monitores
Sli desligado = 4 monitores

Se o Sli não interessar, pode-se ter duas placas Ati.
 
Está ai nas opcções dos drivers o "Show GPU Load Balancing". Isso é a tal barra que permite visionar que área do ecrã é renderizada por qual gráfica. Muito louco! :)
 
Raptor disse:
Sinceramente acho que as boards com o Via K8T890 vão-se vender muito melhor... não sei porquê... talvez devido ao ABUSO que são os preços que estão a cobrar pelas boards com o nForce4!

Os fabricantes dizem k vão apostar no ***** da Nvidia / ATI para high end e poucos iam pegar para ja no VIA e sempre pra Low End.
A situação pode mudar, mas para já quem ker OC e bords de topo tem k ir pra Nvidia ou ATI.
Axo k a competição vai ser entre as duas, mas a Nvidia já ta a sair a frente.

As duas marcas ja estão a lutar em tanto campos, k acabam por n dar espaço para mais ninguem. :rolleyes:
 
Para o que vai ser fulcral n vai ser o OC. Vai ser mesmo a relação qualidade vs extras vs preço. Eu vou antes optar pela que me der som onboard de boa qualidade + extras do custume ao invés da der mais oc. Creio que estas nf4 me vão passar ao lado a fovor da K8T890
 
Raptor disse:
Está ai nas opcções dos drivers o "Show GPU Load Balancing". Isso é a tal barra que permite visionar que área do ecrã é renderizada por qual gráfica. Muito louco! :)

http://img.hexus.net/v2/graphics_cards/nvidia/sli/part1/images/sli_cable.avi

É isto que se vê com essa opção, aquela risco verde?

Muito louco. Não liguem aos erros, que eles queriam ver o que acontecia quando se tirava o conector SLi (há malucos para tudo).

Já agora, aquilo está a 1600x1200 8x AF/4x AA.

Benchs da A8N-SLI.

continuity.jpg


http://www.hexus.net/content/reviews/review_print.php?dXJsX3Jldmlld19JRD05MTY=
 
Última edição:
destr0yer disse:
Sim senhor, ASUS a rular forte!!!

LINDASS..

pena que o preço de cada mobo SLI deve roçar os 300 € + 500 x 2 (2x 6800 U) :'(

not anymore :D

afinal vão estar a venda por menos de 200€, podem ver por ex: aqui e aqui
:009: :D :001: :D :009:
 
Back
Topo