1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A8N-SLI Deluxe OC HTT_314

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por joselord, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1038)

1. joselord

joselord Power Member

Última bios 05 :D :D :D

2. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

A minha nunca mais chega... :die:
    Espétaculo parece que estão mesmo boas :D
    Só duas quests..
    Que tipo de cooling estás a usar?
    E as mems qual é a marca e quais são os chips?

Bgdão e fika bem...
    p.s: o super pi que está ali ao cantinho... quanto fizeste? :002:

3. Raptor

Raptor OC Legend

Honestamente, estes resultados são muito bons, mas, será que se aguentam com o SLI em funcionamento? É a minha única questão. :)

4. joselord

joselord Power Member

Helixsk8 as mesmos são umas Geil 3500 Ultra cás 2 mas ainda veêm para aqui umas TCDD este teste apenas serviu não para correr SPI nem outros apenas para ultrapassar
    o problemas que estas Asus tinham que a partir dos 250 HTT era o Deus nos valha, e com 2 ou 3 bios lançadas em 15 dias o problema está ultrapassado ainda dá mais.
    Está com stock Cooler.

Raptor acho que essa questão será mais a fonte a mandar mas estou convençido que sim.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eh lá 314 HTT é muito bom, ha quem falava que so davam 260-280...

O vcore max para os winchester que parece muito pouquinho, 1.55 volts :(

6. Raptor

Raptor OC Legend

Estou é curioso em saber o vcore máximo para os FX :)
    O vmem de 3v finalmente ja dará alguma margem para as TCCD serem bem exploradas! :D

7. joselord

joselord Power Member

Pois realmente o vcore max 1.55 volts é mesmo pouco, mas o Vdim de 3.0 já é razoavel
    para a maioria.

8. joselord

joselord Power Member

Mais ums pics de hoje :)

Quanto mais puxo mais ela dá e isto tudo ainda a stock cooler, as minhas memos é que não são grande coisa...

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Se saisse uma bios que desse para aumentar um pouco mais o vcore e fosse mais estável na generalidade ai é que era...até lá espero para ver o que acontece e se as msi e gigabyte aparecerem ;)

Partilhar esta Página