1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS A8N SLI Deluxe ou DFI Lanparty nF4 Ultra-D???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jota WA, 24 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 902)

1. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas!
    Bem,nao estou mt contente com a board q tenho agora,e por isso gostava de mudar d board,ainda nem 1 mes tem e por isso podera ser trocada por outra dentro da mesma loja!
    Dentro do meu orçamento estao estas duas boards:
    ASUS A8N-SLI Deluxe
    DFI Lanparty nF4 Ultra-D
    Qual delas e q axariam melhor escolha??Procuro estabilidade em stock como em OC ligeiro,o pc q tenho agora e o q esta na sig...

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

OC ligeiro? pensa bem isso pois quem começa por fazer OC ligeiro como tempo vai querendo masi e mais...

mas se queres realmente isso que disses-te no post entao a escolha é obvia: ASUS

mas eu nunca na vida compraria uma ASUS a nao ser que fosse a AN32... pra mim DFI forever...

3. jota WA

Humm...nisso tens razao,talvez fazendo um ligeiro depois kero fazer um mais pesado!Mas entao neste caso,a DFI e a melhor escolha,certo?

4. abpnunes

abpnunes Power Member

Não sei se já aconteceu a mais alguém mas acho que é admitido pela ASUS que a ASUS A8N-SLI Deluxe tem problemas com a fan do chipset..a minha acabou de ir para RMA por causa disso...

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Já aconteceu a bastante gente, de facto.. Se fosses para uma Asus A8N-SLI, só valeria a pena se fosse uma Premium ou uma SE que têm este problema resolvido. De qq forma, esta série da Asus A8N-SLi nunca me convenceu muito.. Talvez seja melhor ires pela DFi (que eu tanto adoro), não vás ganhar-lhe o gosto e depois te arrependas. :D

6. jota WA

Mas ja m disseram q a DFI da mtas dores d cabeca e da mt trabalho para configurar!!Isso e verdade??

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ir para RMA e ficar sem a board durante um mês por causa de uma fan que pode ser substituida em 2 minutos?

8. stuka666

stuka666 Power Member

Eu tenho uma a8n sli deluxe e estou contente, tá certo que é um bocado limitado em termos de mems mas a verdade é que também não se perde tempo nenhum a configurar.

Quanto ao chipset é espetar lá com um zalman passivo e tá a andar :D

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    lá vamos nós outra vez
    eu tenho apanhado asus mais esquisitas k as dfi
    as dfi .......até alguém me provar o contrário....são as melhores boards para 939
    são dificeis.....ya....impossiveis.....claro k não
    mesmo para quem nao quer oc extremo....com algumas leituras e meia dúzia de dicas facilmente consegue estabilidade....a dfi continua....IMO....a ser uma boa escolha....
    na dfi-street há uma "stock speed database" em k podes ver settings em default de varias configurações.....até kingston value ram está lá
    por isso......

escolhe bem

cumps

10. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

1-pelo preço novo!entre a deluxe e a premium a Deluxe..mudas o chipset ou com sorte apanhas a revisao nova..ficas bem servido e permite oc bons..se puderes esticar um bocadinho o orçamento a Premium era melhor..nao tens problemas com chipset nem com nada de certeza.:D --tanto uma como outra e com a maior das estabilidades/performance.

2-se és experimentado em overclock a DFI..de resto esquece..a nao ser que tenhas muita pachorra para testes e configuraçoes.

isto é baseado na minha opiniao pessoal que já tive as 3..e agora tenho a SLI Premium.:P

Última edição: 25 de Janeiro de 2006
  11. X3non

X3non 1st Folding then Sex

É nisso que está pica.. :D

12. blueangelman

pró que ele procura que é basicamente o mesmo que eu,nao dá pica nenhuma..perdi 3 ou 4 dias seguidos a ler coisas e consegui estabilizar a DFI quase ao calhas..acertei nos timmings para as memórias que tinha e nao mexi mais..até chegou a dar me erros em default..BSOD irritantes.:D

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

blueangelman isso ou foi azar ou azelhice... A minha foi montar, ligar e tá a andar... Depois volts pra cima, e siga de esticar... Nunca tive um cold boot k na Asus era tão frequente...

14. blueangelman

minha abébia..nesse caso é que foi azelhice.:x2:

com as Asus acontece me isso..é só ligar e esticar..tudo fino e perfect.;)

[[]],blue.

Partilhar esta Página