1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus a8n sli e som onboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neo15190, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 690)

1. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

boas tarde, tenho uma asus a8n-sli deluxe e ontem , enquanto ouvia musica no pc, reparei que o som estava a subir e a descer de volume sozinho.. passado uma hora praí, o som foi-se de vez..

reinstalei drivers e isso tudo, agora tenho som muito muito baixinho e de vez em quando sobe e desce de volume.. eu sei q é estranho.
    alguem sabe como resolver isto ? obrigado desde já

2. neo15190

esquecam, afinal eram mesmo as colunas.. umas i-trigue que devem ter fritado :(

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

LOL... Olha k devem ser fantasmas...
    ;)
    Joking...

4. neo15190

agora tenho umas creative i-trigue 3400 q nao dão som e nao tenho a factura :'(

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pois... Agora à k abrir cordões à bolsa e arranjar umas decentes
    K tal umas Longitech?!?! Mais baratas k as Creative e no meu entender excelentes... :D

6. neo15190

bah.. nao gosto das logitech... ja abri os cordões á bolsa quando dei 100 euros por estas.. das melhores que já tive para pc..

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenh umas X-230 e estou super satisfeito com elas :D

8. neo15190

essas nao tem nada a ver com as que eu tenho..
    de gamas completamente diferentes lol

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Claro que sim... Mas no entanto se estás à procura de coisas bonitas aí tens de puxar mesmo pelos cordões... :D

Partilhar esta Página