ASUS A8N-SLI Premium com nforce 4 silencioso

grandenaboverde disse:
realmente..

eu queria era uma foto maior. :)

000000008708.jpg
 
Review
eu ke n tava mto virado pro SLI, adorei a mobo.
parece ke tem tudo o ke eu kero, excepto o vcore ke podia ser um pouco mais alto.
se o preço n passar dos 200€ é uma compra a considerar :)
 
olha, a board ate ficou engraçada, com um aspecto mais high tech...

so é pena é estas coisas so estarem a chegar à versão premium... assim como o selector sli/single pela bios...
a deluxe continua na mesma :( é uma pena... apesar de continuar a ser uma boa board.
 
Última edição:
Não percebo qual é o problema dos selectores SLI que vocês apontam, se tiverem só uma gráfica deixam em single, se tiverem de acrescentar outra tem de mexer na board é só virar o sli card ao contrário, se fosse uma coisa que se andasse a mexer todos os dias ainda compreendia.
Quanto ao v-core da Asus ser baixo não quer dizer nada, numa DFI precisei de quase 1,8 para fazer o mesmo que numa Asus no máximo, no meu CAA2C, o unico defeito que esta board têm é mesmo o problema do 1T a 1:1 acima de 240HTT, não sei se nesta versão vêm resolvido.
 
mjrl, mas quem é que disse que era um problema?
apenas acho que é melhor fazer as coisa s pela bios, a probabilidade de dar merdª é muito mais pequena. especialemnte para noobs.

por mim, é quase indiferente.
 
boas

tirando a selector SLI e o cooler passivo (ambos muito bem-vindos) que diferenças vai ter esta boarda da outra?
 
fish disse:
boas

tirando a selector SLI e o cooler passivo (ambos muito bem-vindos) que diferenças vai ter esta boarda da outra?

A principal vantagem é deixares de ter a fan do chipset a 8000 rpm. Conseguia ser a coisa mais irritante e barulhenta do pc.
De resto mais nada de especial.
 
sim sei que é bastante irritante porque estou a ouvi-la neste momento :D

eu limpo e ela cala-se um bocado, mas no dia seguinte ainda ta pior...

tava era a perguntar que outras features ela vai ter, fazer um modelo novo da board intitulado "Premium" só pk tem um cooler novo parece desperdicio de marketing. ja li ai k vai suportar dal-core... é so isto ou ha mais?
 
fish disse:
sim sei que é bastante irritante porque estou a ouvi-la neste momento :D

eu limpo e ela cala-se um bocado, mas no dia seguinte ainda ta pior...

tava era a perguntar que outras features ela vai ter, fazer um modelo novo da board intitulado "Premium" só pk tem um cooler novo parece desperdicio de marketing. ja li ai k vai suportar dal-core... é so isto ou ha mais?

dual-core suportam todas as NF4 com uma actualização da BIOS.
Detalhes sobre isso num artigo que saiu hoje no Anand.

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2457
 
Metro disse:
A principal vantagem é deixares de ter a fan do chipset a 8000 rpm. Conseguia ser a coisa mais irritante e barulhenta do pc.
De resto mais nada de especial.

8000 rpm? 8o 8o 8o ainda bem que acabaram com esse tractor. :lol:
 
Back
Topo