Asus A8n-SLI SE Motherboard "partida"!

Voystice

Power Member
Bem, o meu problema é o seguinte: tenho uma board A8n-Sli numa outra configuração e um dia fui dar com o dissipador do processador caído por cima da gráfica!

Pensei que se tinha solto! Ou que o suporte do dissipador se tinha partido!

No fim de contas quando abri a caixa descobri que um dos "dentes" daquele suporte que rodeia o socket 939 da board, estava partido; e graças a isso o cooler já não tem onde se "ancorar" para ficar agarradinho à board!

Que solução existe para isto? Será preciso mandar a board toda para RMA, (se é que tal coisa está coberta pela garantia) ou será que se pode adquiri um suporte para o socket 939 à parte? (Aquilo está afixado à board por uns parafusos...)

Se por acaso existem peças avulsas desse tipo para as boards, será que as lojas as tem em stock, ou temos que encomendar?

Thks in advance pelas ajudas!

Cumps!

\w/
 
Mostra umas pics sff

Enquanto ao tal suporte que se aparafusa á MB, podes sempre tentar fazer tu ou então tiras de outra board...

EDIT: Já vi do que falas, pareçe me bastante simples esse suporte, no entrado tenta arranjar de outra MB...

Cumps
 
Mostra umas pics sff

Enquanto ao tal suporte que se aparafusa á MB, podes sempre tentar fazer tu ou então tiras de outra board...

EDIT: Já vi do que falas, pareçe me bastante simples esse suporte, no entrado tenta arranjar de outra MB...

Cumps

Pois, tentar colar está fora de questão porque aquilo fica submetido a uma pressão considerável; o pior é arranjar uma peça para substituir, era preciso arranjar uma board socket 939 "morta" algures...

\w/
 
Back
Topo