1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A8R-MVP - Mainstream Rocket

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 40; Visualizações: 1928)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Review Asus A8R-MVP - Mainstream Rocket

HDD

LAN

OC

Incrivel! Uma bord da asus barata e com com OC! :eek:

Com a utilização da SB da ULi os problemas de USB/LAN desaparecem, de facto esta é superior a Nforce4.
    Aliado ao optimo preço e o enorme OC temos aki uma optima bord.
    É crossfire mas quem tb recomendado para quem tem só uma gráfica Nvidia.

Venham as criticas dos NVfanatics :)

Última edição: 23 de Novembro de 2005
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Fdx eu tinha de comprar a DFI Ultra-D hoje... É sempre assim... Who well...

3. timber

timber Zwame Advisor

Que board porreira.
    Tem Azalia, Firewire... Gigabit. Boas features
    Quanto é que isso vai custar mesmo?

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

uauhh..parece-me bem! isto aliado a um opteron 144 faz milagres a um preço razoavel:)

até isto é mais ou menos razoavel:

This includes memory voltage to 3.2V

e o ethernet overhead parece-me mt bom.. tou farto de ficar sem pc quando ha grandes transferencias na rede!

Última edição: 23 de Novembro de 2005
  5. Rudzer

Rudzer Power Member

Realmente trazer Azalia + Firewire numa board destas é excelente!

6. Zar0n

Zar0n Power Member

O modo de escolher crossfire ou n tb é bastante simples, e n ocupa PCB.

Basta meter um terminador no 2 slot para 16x simples e eficaz.

Axo k tb era uma solução k podiam aplicar nas bords SLI

7. Michel

Michel Power Member

Pelo valor dos pre-orders na Alemanha, penso q isto deva andar nos 120-130€ por cá...

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se traduzirmos directamente para euros,tb nao fica nada mal..a mim custa-me dar 230 euros por uma board! belos tempos da nfs que por 120 euros tinha-se uma board topo de gama na altura

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

so fikei parvo foi com uma epox a frente das dfi ultra-d e sli-d.....
    devem tar a reinar....ou então estamos enganados...epox é k rulla....lol

quanto a esta....pois....
    deixa lá a expert passar a fase de beta testing...aka consumidor final a servir de cobaia....e logo vos conto uma história...
    asus.....ok
    :D

cumps

10. Zar0n

Zar0n Power Member

A DFI n tem nada k esta n tenha sem ser o seu preço IMHO exagerado.

(antes de dizeres SLI 16x, para alem da implementação da Nvidia n ser nada elegante, estou para ver os ganhos realworld)

11. steelballzz

ya
    a dfi não tem nada k esta não tenha....ok
    nem vou por aí
    achas k a tua soltek tem o mesmo desempenho de uma dfi nf2....se calhar é mais user friendly

isto é como tudo
    por isso e k há várias marcas no mercado
    a asus socket A qualker coisa deluxe era uma board fixe....quase k conseguias os valores das dfi...quase
    para quem não se ker chatear muito e apenas ker um OC moderado....epa....go ahead...knock yourselves out
    eu continuo fiel ás dfi
    mas não sou obstinado....a k for melhor leva a minha escolha e os meus euros
    fiko a espera de ver resultados

cumps

12. gryle

gryle Power Member

A expert é só SLI 2x 8 lanes como as anteriores

13. ptzs

ptzs Power Member

Tens razão, apenas a Asus A8N32 tem 2x16 lanes.

14. [knap]

[knap] Power Member

Duvidas? :D

15. Zar0n

Zar0n Power Member

Por acaso a minha soltek e single channel e era mais rapida k as dual channel da altura :P

Em relação a DFI ( k so têm 2 x 8x agr k referiram lembrei-me disso :) ) para mim o problema é mesmo o preço, e a pouca fiabilidade k elas têm alem de alguns problemas k vão aparecendo com as primeiras.
    Eu tb nem gosto muito da asus, tb normalmente são muito caras e o OC n acompanha o preço, mas neste caso parece ser diferente.

N DFI só tens mais Vdimm n sei se isso ira aumentar o OC já k os 3.2 são suficientes para a maior parte dos dimms.
    NO entanto esta é mais rápida da generalidade e com um bom preço e OC a condizer, falta saber os resultados de OC mais extremo.

16. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

Tu não ???????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

17. Rudzer

Rudzer Power Member

bullshit....bullshit

VX, UTT,etc.. :rolleyes:

18. steelballzz

um renault ou um citroen tb chegam para te deslocares...agora se keres algo mais....talvez um tvr....

acho k vou vender as minhas dfi e comprar uma soltek e uma asus....rotflmao....

para mim não me basta chegar lá...tenho k chegar mais rapido e melhor...mas isso sou eu
    btw...as minhas bh6 a 3,2v "só" fazem 235 1,5-2-2-5....a 3,6 v fazem 262......3,2 vdimm...baaaah

cumps

19. [knap]

[knap] Power Member

Epox rula :D

São boards que ficaram com má fama porque o pessoal lhes metia todos os vmods possiveis e depois elas iam com os porcos mas não ficam atrás de uma Abit, Asus, etc (A serie Lanparty da DFI é um caso à parte).

20. steelballzz

mas é mesmo de casos a parte k estamos a falar
    agora eu compreendo k para kem nao ser ker chatear muito e não está interessado em espremer até ao ultimo mhz do cpu ou mems....ya
    arsus...ops...asus ou retox....ai...epox...é uma escolha.....bem.....é uma escolha pronto
    e cada um tem direito a sua

cumps

Partilhar esta Página