1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A8V Deluxe raid 0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HardBody, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1206)

1. HardBody

HardBody Power Member

boas ppl

estou a tentar meter 2 discos em raid 0 mas isto esta com um pequeno problema, eu ligo os 2 discos aos conectores sata_raid1 e sata_raid2 ele fica todo direitinho e quando vou instalar o Windows ele diz-me que não encontra nenhum disco. e na disket tenho os controladores mais recentes. Em Linux detecta o disco na perfeição.

Alguma sugestão?!

2. Romani48

Romani48 Power Member

cria um CD do Windows com os drivers SATA já integrados...

3. HardBody

HardBody Power Member

mas nao é estranho!? é k a disket é igual a ter os controladores no proprio cd ou nao?!

que programas ha pra isso?! Nlite?!

Última edição: 23 de Junho de 2007
  4. Romani48

Romani48 Power Member

sim, usa o nlite, quanto à disquete não te sei dizer pois nunca utilizei uma para tal efeito :p, por isso te estou a dizer para experimentar com o CD..

tenta e depois diz alguma coisa..

5. HardBody

HardBody Power Member

nada feito, nem com CD nem com disket. O estranho é funcionar perfeitamente com Linux (Fedora 7) vou continuar a procurar no google, mas ate agora nada de nada

tnks mais uma vez

6. helius

helius Power Member

criaste o array antes de partires para a config do xp? quais dos conectores SATA estás a usar os VIA ou os Promise?

7. HardBody

HardBody Power Member

Pois helius ja resolvi o problema, estava a usar os controladores VIA e têm de ser os Promise. tnks na mesma pela informação.
    Deixo aki o link dd saquei o controladores pra se mais alguém tiver o mesmo problema

http://dlsvr02.asus.com/pub/ASUS/misc/ide/pdc20378/378raid_100137.zip

Tnks mais uma vez :beerchug:

Partilhar esta Página