ASUS A9800XT Limited Edition

Ao preço que essa gráfica deve sair, aposto que a mala até traz fechadura com combinação numérica para impedir que roubem a gráfica do interior. :D
 
Mas essa opção eles so dao para o bundle do Half-Life 1!
Para o 2 e so por correio!!!

E o q diz na ficha q acompanha a placa
 
Depois de ontem terem-me arranjado o Half-Life2 e ter jogado, ou melhor, tentado jogar, sinceramente, acho que é gozarem com as pessoas o autocolante de ter o jogo incluido.

Está super-atrasado o jogo, chega ao ponto de ser vergonhoso o estado em que o jogo se encontra!
 
hum a mala deve dar uma jeito do caraças !!!

que eu saiba e eu tambem nao sei grande coisa , a grafica deve ser pra meter no slot agp e desfrutar das suas capacidades e nao para andar de malinha a mostrar aos amigos!!
 
É impressão mh ou ao k parece aí pelos forums internacionais e por reviews, que das 9800xt's que existem, as da asus são as k oc menos????Se assim for está explicada a mala...tiramd1 lado dão do outro:D!
Cumps
Vortan
 
de duas que tive em maos , asus e hercules 9800xt , a asus é mesmo em default mais lenta , isto sem falar no barulho que aquelas duas fans emanam!!!

eu ca preferia uma grafica bulk com excelente perfomance do que uma menos boa com oferta de cenas do tipo MALA.
 
Back
Topo