1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS A9800XT Limited Edition

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ojdr2001, 31 de Janeiro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1197)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

ahahahahaha!!!!

De resto está gira, mas as Gainward oferecem mais e as TripleX são mais bonitas (incluindo a mala).

3. xtr3me

xtr3me Power Member

lol

Deve custar pouco deve :001:

4. Archangel

Archangel Power Member

Ao preço que essa gráfica deve sair, aposto que a mala até traz fechadura com combinação numérica para impedir que roubem a gráfica do interior. :D

5. Kain

Kain Power Member

isso do Half-Life e uma granda tanga!!:P
    um gajo tem de esperar q ele venha do Canada

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ou o saca em algumas horas por um ftp;)

7. Kain

Kain Power Member

Mas essa opção eles so dao para o bundle do Half-Life 1!
    Para o 2 e so por correio!!!

E o q diz na ficha q acompanha a placa

8. enok

enok [email protected] Member

9. Raptor

Raptor OC Legend

Depois de ontem terem-me arranjado o Half-Life2 e ter jogado, ou melhor, tentado jogar, sinceramente, acho que é gozarem com as pessoas o autocolante de ter o jogo incluido.

Está super-atrasado o jogo, chega ao ponto de ser vergonhoso o estado em que o jogo se encontra!

10. MGaspar

MGaspar Power Member

hum a mala deve dar uma jeito do caraças !!!

que eu saiba e eu tambem nao sei grande coisa , a grafica deve ser pra meter no slot agp e desfrutar das suas capacidades e nao para andar de malinha a mostrar aos amigos!!

11. Raptor

Raptor OC Legend

Lol, podes crer! :D

Um gajo vai para uma lan, chega lá, coloca a mala em cima da mesa, abre a mala:

"ora aqui está A Gráfica!" :D

12. Kain

Kain Power Member

Ya mas desculpem o resto do PC fikou em casa:P

13. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

É impressão mh ou ao k parece aí pelos forums internacionais e por reviews, que das 9800xt's que existem, as da asus são as k oc menos????Se assim for está explicada a mala...tiramd1 lado dão do outro:D!
    Cumps
    Vortan

14. MGaspar

MGaspar Power Member

de duas que tive em maos , asus e hercules 9800xt , a asus é mesmo em default mais lenta , isto sem falar no barulho que aquelas duas fans emanam!!!

eu ca preferia uma grafica bulk com excelente perfomance do que uma menos boa com oferta de cenas do tipo MALA.

15. R-a-Y

R-a-Y Banido

lol tu e tda a gente...... ou nao :rolleyes:

Partilhar esta Página