1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus adaptador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sgaucho, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 576)

1. Viva,

Estou a procura de um adaptador AC para meu portátil ASUS L3800. Já comprei 2 ate agora e nenhum dos dois encaixa perfeitamente. Alguem sabe me dizer onde posso encontrar o original adaptador para Asus L3800? o Suporte Asus não consegue me ajudar.

cmpts,
    sg

2. edgecr

edgecr Power Member

porque não compras a ficha igual há do teu carregador original e soldas num dos novos que arranjastes

3. Tenho receio de queimar o meu portatil! O carregador universal que comprei ate funciona mas fica solto e tenho segurar a mão...

Prefiro mesmo arranjar um carregador correcto para este portatil..

obg

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Compra um carregador universal

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Não leste o post acima, pois não? :rolleyes:

@ sgaucho

Já experimentaste ver no eBay, por exemplo?

6. edgecr

edgecr Power Member

quemar não queimas geralmente os fios internos dos transformadores são iguais um interior e malha externa ,a malha é o negativo o fio interior o positivo ,é positivo ao centro e negativo há chapa da ficha não há assim um risco acrescido nisso até podes usar a ficha do teu transformador original velho se o tiveres ainda cortas uns 3 cm antes da ficha descarnas e soldas para ficar direitinho usas manga retratil assim evitas curtos e chunts os transformadores originais são extremamente caros se fizeres uma busca no google para portugal deves encontrar sites de venda de baterias e transformadores de substituição

Partilhar esta Página