Boas. Comprei hoje uma placa grafica asus AH3650 Silent (AGP) ati radeon, de 512Mb, para substituir a minha antiga Gforce 5200 nvidea. O problema é que quando entro nos jogos que aqui tinha ( O PES09 e o NFS Most Wanted) os graficos ficam meio atrofiados, e as letras do jogo ficam todas trocadas, como se ouve-se um conflito qualquer. Já eliminei as antigas drivers nvidea e não consigo dar volta à situação. Alguém me pode dar umas dicas? thks!
Boas A mim aconteceu-me a mesma coisa,tenho uma grafica igual! Experimenta descarregar as drives do site da asus e se é o vista faz as actualizaçoes! Tem tambem atenção à fonte, eu meti-me a por fans e mudei de grafica e assim nem liguei à fonte,era dakelas que nem marca conhecida tem,de 450w, mal começava a jogar o ecra ficava aos riscos,depois de actualizar tudo e mudar a fonte ficou tudo ok,so me arrependo de ter gasto o dinheiro nesta grafica em vez de juntar para uma hd 4850, mas no natal já vou tratar disso!
não tem nenhum autocolante... pouca sorte No site tem as mesmas drives que tem o meu cd de instalação: 8.452 também reparei que as cores dos link da internet, em vez de roxo ficam vermelhos... mas a minha fonte é das fraquinhas, nem sei se chega aos 400w, que fontes podem recomendar para esta placa?
o meu pc está a 1024 - 768. Nos jogos as letras dos menus - por exemplo no PES09 ou NFS MW, em vez de me aparecerem as letras a dizer settings, etc aparece tudo trocado tipo stt||u973, mais ou menos isso. Não consigo escolher resolução nem nada