1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus ah3650 silent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vato-louko, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1165)

1. vato-louko

vato-louko Power Member

Boas.
    Comprei hoje uma placa grafica asus AH3650 Silent (AGP) ati radeon, de 512Mb, para substituir a minha antiga Gforce 5200 nvidea. O problema é que quando entro nos jogos que aqui tinha ( O PES09 e o NFS Most Wanted) os graficos ficam meio atrofiados, e as letras do jogo ficam todas trocadas, como se ouve-se um conflito qualquer.
    Já eliminei as antigas drivers nvidea e não consigo dar volta à situação. Alguém me pode dar umas dicas?
    thks!

2. dare_me

dare_me Power Member

deixa algumas informações sobre a tua fonte de alimentação

3. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Boas

A mim aconteceu-me a mesma coisa,tenho uma grafica igual!
    Experimenta descarregar as drives do site da asus e se é o vista faz as actualizaçoes!
    Tem tambem atenção à fonte, eu meti-me a por fans e mudei de grafica e assim nem liguei à fonte,era dakelas que nem marca conhecida tem,de 450w, mal começava a jogar o ecra ficava aos riscos,depois de actualizar tudo e mudar a fonte ficou tudo ok,so me arrependo de ter gasto o dinheiro nesta grafica em vez de juntar para uma hd 4850, mas no natal já vou tratar disso!:001:

4. vato-louko

vato-louko Power Member

como é q vejo a fonte de alimentação??

5. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Abre a parte lateral da caixa e a fonte tem la um papel a indicar potencias e amperagens!

6. vato-louko

vato-louko Power Member

não tem nenhum autocolante... pouca sorte
    No site tem as mesmas drives que tem o meu cd de instalação: 8.452
    também reparei que as cores dos link da internet, em vez de roxo ficam vermelhos...
    mas a minha fonte é das fraquinhas, nem sei se chega aos 400w, que fontes podem recomendar para esta placa?

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  7. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

qual a resolução que jogas?

8. vato-louko

vato-louko Power Member

o meu pc está a 1024 - 768. Nos jogos as letras dos menus - por exemplo no PES09 ou NFS MW, em vez de me aparecerem as letras a dizer settings, etc aparece tudo trocado tipo stt||u973, mais ou menos isso. Não consigo escolher resolução nem nada

9. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

entao nao sei qual é o teu problema.
    boa sorte

10. Tiago_S

Tiago_S Power Member

nao sera problema do monitor? de qualquer maneira arranja uma fonte de pelo menos 500w

11. vato-louko

vato-louko Power Member

mas como é q sei que o problema é mesmo da fonte?

Partilhar esta Página