1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus AN8-SLI + Patriot 1Gb (2x512) DDR400 2-3-2-5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrazyBomber, 19 de Janeiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Boas.
    Por acaso alguem sabe de incompatibilidades/problemas com esses dois componentes??
    Comprei (e chegaram hj) da *****, e tenho MONTES de problemas a instalar o windows xp. Erro a copiar ficheiros (quase aleatorio), etc etc.
    Ate pensei q fosse do cd, ou alguma coisa mal ligada... mas qd mudei a ram para 1 Dimm 256Mb OCZ q tinha ai... funcionou na perfeição 8o

Tou um bocado lixado com isto =/
    Alguem pode ajudar? senao ainda tenho de ver o q faço às memorias...

Thx []'s

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mete as memórias em 2T a ver s eé disso.

O controlador dos A64 pelo k ouvi dizer na curte muito 1T em Double Sided Rams

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Thx pela sugestão, vou esperimentar... antes de assumir q um dos sticks ta pifado!! :S

Eh q so um deles eh q nao corre bem, com o outro (pelo menos ate agora) isto ta bom... ainda vou experimentar ai uns benchmarks (doom3, possivelmente) para ver se nao ha mm erros.
    Se nao houver, experimento com o outro... e se nao der nem assim nem com a cena a 2T... vou ter q chatear alguem na ***** :S

Thx :) []

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Corre o memtest. Se as mems estiverem pifadas ele vai dizer.
    Faz isso:)

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

a surpresa eh q o memtest corre bem...
    e a outra supresa eh q com o outro dimm, ker em 1T ou 2T... o windows nem começa a arrancar, o pc reinicia logo! :'(
    eh mm so de um dos dimms, ja q o outro (q tou agora a usar) aguentou o doom3 como um homem...
    bolas... bem, ao menos ja sei o q eh... crap :(

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Estranho.
    Por acaso não estás a colocar esse dimm sempre na mesma slot da board. Troca de slot. Não seja da propria board. Se não é RMA com isso pois não vejo outra solução.
    Agora correr bem o memtest é que é estranho :rolleyes:

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

a A8N SLI eh eskezita, so aceita single dimm na 3ª slot...
    pelo q ya, vai ter mm q ir pra RMA :'(
    o raptor nao trabalha na *****?? :009:

8. artsite

artsite Power Member

Se não estou em erro, não........

Partilhar esta Página